COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

08/03, 21h59 | Elizeu | Elizeu

Cadê o Padrão de Jogo

Demos o tempo necessário para que a equipe se entrosasse, e pelo menos um resquício de Padrão de Jogo aparecesse.

Ocorre que em todo esse tempo, desde o início do Paranaense, a eliminação mais do que precoce da Copa do Brasil, perdendo para um clube desconhecido, novo e sem nenhuma projeção, o Manaus, e levando 3 gols de um time que havia feito apenas 1 gol até antes de enfrentar o Coritiba no regional, o Cascavel mais fraco(já que tem 2 Cascavel, o mais forte e o mais fraco) e de não conseguir passar pelo Toledo ficando no empate, agora o Coxa vence o PSTC que muito provavelmente será um dos rebaixados, pelo placar magro de 1 X 0, jogando um futebol de nível baixíssimo.

Já estamos em março, não estamos mais, já há alguns meses na "Pré-Temporada 2020". Demos um considerável tempo para poder analisar com mais propriedade o Coritiba Atual.

Até agora o Coritiba não apresenta nenhum "Padrão de Jogo"!

Mesmo com a contusão de alguns jogadores, o que é normal ocorrer nesse esporte chamado futebol, o Coritiba a cada jogo apresenta uma escalação diferente e a cada partida o time entra em campo com 3, 4 ou até 5 jogadores que não atuaram na partida anterior. Como adquirir entrosamento deste modo?

Estou preocupadíssimo e vocês devem também estarem muito preocupados com o que o Coritiba vai apresentar nas quatro linhas no Brasileirão 2020.

A continuar da forma que está, com o futebol que o Coritiba vem jogando, o caminho para o retorno para a Segundona Nacional está totalmente aberto.

Ano após ano a torcida coxa-branca vem passando vergonha! São vexames e mais vexames sucessivos. A desclassificação da Copa do Brasil perdendo para o inexpressivo Manaus e jogando um futebol pobre, foi, tal e qual em 2019(Coxa desclassificado pelo URT), uma ducha de água fria em qualquer esperança que existia. Se é que existia alguma esperança. E assim o Coritiba vai deixando a Nação Coxa-Branca nervosa, irada e mais triste do que já estava e está. O panorama é negro, infelizmente.

O Coritiba pode até passar pelo rival, mas isso não pode maquiar a realidade. O objetivo em 2020 está focado no Brasileirão.

Vamos ver o que vai dar, mas que a coisa está preta, com absoluta e plena certeza, está!

"Cadê o Padrão de Jogo"?

Debate

  • "Não temos padrão nenhum. O que temos em campo, é um "PODRÃO", preparado pelo Barroca, com ingredientes comprados pelo Pastana e Samir!!!"

    R. L. Zanetti | 09/03, 15h52

    • "Boa notícia o VASCO quer o Barroca, tomara que dê negócio https://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/com-possibilidade-de-abel-sair-vasco-faz-consulta-ao-staff-de-eduardo-barroca-do-coritiba.ghtml"

      Jarbas R. | 13/03, 02h34

  • "Já deu pro Burroca, acho que ele mesmo não tem mais convicção nenhuna que vai dar um padrão técnico ao Coritiba. Foram 10 jogos pelo paranaense e 1 pela copa do brasil e a cada jogo o time joga menos. Ontem foi de chorar, vou os jogos desde 1962, mas aquilo que o time mostrou não tinha visto ainda. Nem aquele time da década de 90 que tinha Pedro Aruba, Paulão de Araranguá, Cruvinel e cia era tão ruim."

    SIDNEI P. | 09/03, 10h21 | Móvel

    • "Pela cara dele na beira do gramado nota se que esta sem convicção do seu trabalho. Perder pros podlles não é bom mas se vencer a diretoria vai dizer que esta no caminho certo. E a maquiagem vai continuar."

      Roberto Fagundes | 11/03, 17h08 | Móvel

  • "Do jeito que estamos caminhando está mais para PATRÃO DE JOGO , Mr.Pastana ele redige , imprime , assina os contratos dos tirição , tira a parte dele da rachadinha e fica na sua cobertura tomando um whiskinho on the rock´s ."

    Ézio Ricardo | 09/03, 09h01

  • Ver todos os comentários (11)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Elizeu

O Blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.

O Autor

Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Classificação Paranaense

Coritiba 24
FC Cascavel 23
A.Paranaense 22
Operário 20
Cianorte 18
Londrina 15
Rio Branco 14
Paraná 13
Cascavel 11
10º Toledo 10
11º PSTC 6
12º União 5

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Hedy G. 60 pts.
Alysson Delalibera 58 pts.
Valdir T. 58 pts.
Mauro S. 58 pts.
Jackson M. Jeranoski 57 pts.
Ademir Carlos p. 57 pts.
Leandro Carlos 56 pts.
Marcos Kuff 55 pts.
Ido Martini N. 55 pts.
10º Jayme G. 55 pts.
11º Ézio Ricardo 54 pts.
12º Rubens Junior 53 pts.
CARLOS CARLOS 53 pts.
14º Mariana T. 53 pts.
15º Rafael F. 52 pts.
16º T. Filus 52 pts.
17º Luiza Oliveira 51 pts.
18º MARCELO ARAUJO 50 pts.
19º Ricardo Honorio 50 pts.
20º Lauro 49 pts.
21º ERLEI R. 49 pts.
22º R. L. Zanetti 48 pts.
23º Rodrigo P. 48 pts.
24º j. miranda 48 pts.
Jorge H. 48 pts.
Valdecir R. 48 pts.
27º Andre T. 47 pts.
28º Jorge Ihon J. 47 pts.
29º Rony A. Stacoviaki S. 47 pts.
José A. Lima 47 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias



Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet