O Coritiba se prepara para atuar na Segunda Fase da Copa do Brasil.
A Copa do Brasil é um canal muito interessante, já que acontece estilo "Torneio" e é uma fonte para se buscar melhorar o "caixa" e também é um caminho mais curto para se tentar um título nacional.
O adversário da vez não possui grande tradição, mas em jogos assim, estilo mata mata, é preciso "Concentração Total, Foco e Determinação" para não ser surpreendido.
O Coritiba precisa colocar em campo o que possui de melhor, pois chegar a terceira fase da Copa do Brasil é o objetivo e para isso, atuar de maneira acertada quanto ao posicionamento da equipe nas quatro linhas é o caminho inicial.
Claro que somente bom posicionamento é pouco mas tudo passa por esse bom posicionamento.
Atrás não dá para bobear pois o mínimo descuido pode ser fatal e lá na frente a ordem precisa ser não desperdiçar oportunidades.
Com uma equipe consistente, dá para se pensar em criação de jogadas e para que a bola chegue em condições boas para os atacantes finalizarem, precisa acontecer essa criação de jogadas, e nesse quesito o meio campo é e será fundamental.
O adversário deverá entrar em campo com "Sangue nos Olhos" e o Coritiba precisa estar preparado para encontrar isso pela frente, saber lidar com o ímpeto deles e jogar futebol.
Defender é e será preciso, mas o que não pode é somente se defender e rolar o "melão" de pé em pé com objetividade é e será a tônica necessária para abocanhar a classificação para a Terceira Fase da Copa do Brasil.
Vamos Verdão Você é Campeão!
S A V
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)