O Coritiba de olho no mercado e buscando não jogar dinheiro no ralo, vai começando a montar o novo elenco para a temporada 2022.
Na minha concepção, na minha análise, no meu pensamento particular, sem citar esse ou aquele atleta contratado até aqui, e até para não cometer injustiças sem que o(s) mesmo(s) tenha(m) atuado com a camisa coxa branca, entendo que os primeiros passos da Diretoria Alviverde, no que se refere à contratações, foram dados com ampla coerência, com profissionalismo extremo e mesmo diante das dificuldades financeiras do Coritiba, "tiro o chapéu" para os Gestores do nosso Glorioso, pois o Coxa retornou para o lugar(Série A e rapidamente) que nunca deveria ter saído, e nesse início de trabalhos visando o exercício que já começou, vem surpreendendo e muito, positivamente, em cada uma das ações realizadas.
Os desafios em 2022, serão muito maiores que os desafios enfrentados pela Diretoria Coxa Branca em 2021, e nós, que acompanhamos bem de perto toda a trajetória desde a eleição da nova Diretoria, estamos animados com a bela performance e com os resultados obtidos até aqui.
A esperança de vermos e de termos o nosso Coritiba nos trilhos aumenta a cada dia e quem sabe, mais à frente voltaremos a ter aquele nosso Coritiba realmente Vencedor tal e qual foi nas décadas de 70 e de 80.
Parabéns aos Gestores do nosso Coritiba Foot Ball Club!
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)