3 rodadas, 3 jogos, 3 gols sofridos e nenhum gol marcado, 9 pontos disputados e nenhum ponto assinalado na tábua de classificação...
E na próxima rodada, no 4º jogo do Coritiba no Campeonato Brasileiro de Futebol 2020, o que será que vai acontecer?
Contra o Corinthians será uma nova derrota do Coritiba ou enfim pontuaremos pela primeira vez na competição?
Caso o Coxa perca novamente a panela vai ferver mais ainda e poderá explodir!
O Corinthians lá, nunca foi, não é e nunca será um adversário fácil, será jogo duríssimo e disso temos certeza absoluta, cada um de nós, todos nós!
Corinthians nova derrota ou pontuaremos...
Qual será o "11" que iniciará a partida? Um time mais defensivo, jogando atrás, trazendo o Corinthians pra cima de nós ou um time mais solto, buscando equilibrar as ações e dessa forma tentar pontuar?
Mesmo sabendo que nosso elenco atual é inferior ao elenco do Corinthians, eu não iria, caso fosse o técnico, entrar com um time totalmente defensivo, procurando apenas segurar o 0 X 0. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
A coisa está complicada, e já somos de longe, o favorito entre todas as 20 equipes que disputam o Brasileirão 2020, a ser taxada(ou seria execrada) como a mais provável entre todas a já estar na Série B antes mesmo da competição iniciar a 4ª rodada.
Foram 3 resultados de 1 X 0 a favor dos adversários, duas vezes em Curitiba e uma em Pituaçu na Bahia. Que coisa heim...
Continuaremos nessa toada? Levaremos mais um 1 X 0 ou dessa vez será diferente?
O jogo será transmitido pela RPC e poderemos acompanhar, e desta forma, torcer para que o Coritiba não só surpreenda a todos nós coxa-brancas, mas que também possa o nosso "Coxa" vir a surpreender a todos os brasileiros que gostam desse esporte denominado futebol.
Uma nova derrota vai nos afundar totalmente, muito mais do que já estamos, e recuperar 12 pontos na continuação será dificílimo, quase impossível, e livrar-se da degola tornar-se-á uma tarefa do além.
Corinthians nova derrota ou enfim pontuaremos?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)