Logo COXAnautas

Elizeu
ElizeuElizeu

Dodô

Eu já havia escrito em oportunidades anteriores que esse menino Dodô tem tudo para ser referência como lateral/ala direito.

Mas sinceramente não imaginava que ele já seria chamado para integrar a Seleção Brasileira sub 20 assim tão rápido.

Ele é um atleta que possui envergadura técnica e física para evoluir muito mais.

É muito jovem, e claro, carece de certa experiência ainda, mas mesmo com a pouca experiência que tem, entrou no time em um mau momento do Coritiba(aliás o que já vem acontecendo há anos seguidos), não se intimidou e rendeu, acho até, na minha visão, muito acima do esperado.

Vamos torcer para que ele permaneça no Coritiba pelo menos por mais uns 2 ou 3 anos para termos ele por aqui quando ele chegar no ápice de desenvoltura e produtividade, aí já com a experiência que hoje ele ainda não possui.

Mas sinceramente, por essas idas e vindas do mundo da bola, as cifras sempre acabam falando mais alto e prevalecendo nas negociações que ocorrem, muitas vezes, a toque de caixa.

Parabéns Garoto Dodô pela convocação. Você merece menino. Só não deixe que comece a pintar aquilo que conhecemos por "máscara". Continue na humildade, sabendo que você pode evoluir muito, como já citei acima, para que assim possa construir uma carreira magnífica, que é o que eu acho que vai acontecer contigo desde a primeira vez que vi você atuando com a jaqueta profissional do Coritiba.

Só que agora quem vai ocupar aquele lado do campo no time do Coritiba nesse tempo que Dodô estará servindo a Seleção Brasileira de Futebol?

Sobre o autor

Elizeu
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Sobre o blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (17)
Link copiado para a área de transferência