Logo COXAnautas

Elizeu
ElizeuElizeu

Elenco do Santos é forte

Sem Ricardo Oliveira que está com uma tendinite no joelho direito o Santos vai com quase toda sua força total frente ao Coritiba neste domingo às 11h00 da manhã.

Por outro lado, quem reaparece no time do Peixe é Lucas Lima. Ele que ficou de fora do primeiro jogo do time da Vila Belmiro no Brasileirão, estará em campo. Lucas Lima é um dos poucos atletas em atividade no Brasil que possui rara habilidade, dono de uma técnica apurada.

Conhecidos e bem conhecidos nossos, integrarão o "11" do Santos. Vanderlei, Victor Ferraz e Joel iniciarão a partida entre Santos X Coritiba.

David Braz e Renato(que já vestiu várias vezes a amarelinha e que dificilmente erra um passe) também farão parte da equipe do Santos, dentre outros.

Como vemos o Coritiba não terá moleza nessa segunda partida do Brasileirão.

O "Elenco do Santos é forte"!!! Assim, não dá para o Coritiba querer enfrentar o Peixe de igual para igual. Se entrar em campo imaginando que poderá fazer frente ao time do Pelé pensando que estará enfrentando uma das equipes que disputaram o Paranaense 2016 por exemplo, levará uma sacola na certa.

É entrar e jogar fechadinho, se possível com 2 volantes de contenção e 3 meias, com 1 atacante ainda ajudando na marcação, sem soltar os laterais.

Claro que vez ou outra o Coritiba deverá tentar jogar sua bolinha(quando estiver de posse da pelota), mas estando a bola com o Santos, fechar os espaços o máximo possível e marcar forte será mais do que preciso.

Não pode o alviverde jogar com "medo", tem que buscar atuar naturalmente, mas que algumas estratégias diferenciadas deverão ser utilizadas nessa partida, disso não tenho nenhuma dúvida.

É jogar assim evitando voltar para Curitiba com uma "sacola" na mala.

S A V

Sobre o autor

Elizeu
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Sobre o blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (10)
Link copiado para a área de transferência