Logo COXAnautas

Elizeu
ElizeuElizeu

Galera Alviverde empolgadíssima

Fazia muito tempo, há muitos anos na verdade, que não se via a galera alviverde tão empolgada para um jogo como para esse AtleTIBA que decide de vez o Campeonato Paranaense de Futebol 2017.

Muito bom ver, sentir a galera coxa-branca empolgadíssima como está.

Alguns tentam desmerecer o Campeonato Paranaense, mas não é bem assim. Título é título e quem conquistar entra para a história e será mais um caneco que ficará em exposição simbolizando mais uma vitória interessante.

Claro que o nível do Paranaense 2017 não foi dos melhores, que os jogos referentes às quartas de final do regional que ocorreram não eram os que deveriam ter acontecido, já que não se seguiu o regulamento, porém ganhar um Campeonato seja ele qual for é bom e é prazeroso.

O elenco coxa-branca carece de "muita coisa" para as disputas do Brasileirão que logo terá início e acho que ninguém tem dúvida quanto a isso. E não será a conquista do Paranaense que vai mudar essa análise.

O bom, o gostoso, é ver a "galera alviverde empolgadíssima"!

Acho que toda a carga de ingressos colocada à venda se esgotará, tamanha a empolgação do torcedor coxa-branca.

Quero ver quem serão os corajosos que se farão presentes no Couto Pereira no domingo do lado de lá. Afinal levar dois 3 X 0 seguidos dentro de casa não é nada fácil e o "líquido" passa atravessado na garganta e fica amargo. Levar 6 gols e não fazer nenhum em dois confrontos seguidos é mesmo lastimável e chega a ser desesperador.

Que domingo o Coritiba vença o clássico e não precisa nem ser de 3 X 0, mas bem que o placar poderia ser exatamente o mesmo a nosso favor novamente. Caso isso aconteça o "sarro" será maior ainda.

Sobre o autor

Elizeu
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Sobre o blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (9)
Link copiado para a área de transferência