Kleber joga com uma perna só
Mas qual atacante atual do Coxa rende mais em campo do que Kleber?
O custo/benefício de Kleber nos últimos tempos para o Coritiba não foram bons, concordo...
Ocorre que o Coritiba está na Série B e nesse momento muita coisa precisa ser administrada de modo diferente.
O estilo de jogo do Kleber, que é forte, que briga por todas as bolas em campo, e que é um líder no gramado, se encaixa no que o Coritiba precisa nessa Série B.
Claro que muita gente está de "saco cheio" com Kleber, mas existem momentos em que é necessário, é preciso, "engolir sapo"!
Kleber joga hoje no ataque do Coritiba com uma perna só e se bobear joga com meia perna.
Seu Kleber vê se não vai levar amarelos em profusão, vê se não vai sair expulso. Segura um pouco rapaz!
O Coritiba precisa de Kleber e Kleber precisa do Coritiba nesse momento.
Kleber dá uma reduzida no seu salário. Acho que você concorda que jogou pouco, jogou muito pouco no Coritiba em 2017. O jogou pouco a que me refiro é exatamente ao número de partidas que você participou. Quando você jogou, você jogou mais que qualquer dos atacantes Coxas.
Aliás, no último jogo contra a Chapecoense em 2017, o Coritiba saiu na frente do placar. Quem fez o gol? Foi Kleber e diga-se de passagem um golaço de fora da área.
O dele Kleber fez. Se a defesa não tivesse tomado 2 gols bobos, até absurdos, o Coritiba não tinha caído.
Acorda Coritiba, repatria Kleber, entra em um acordo com ele aí. A hora é essa. E Kleber, reduz o salário e faz como você fez em uma ocasião quando esteve contundido e abriu mão do salário.
Esse acordo de "cavalheiros" será bom pra ambas as partes.
Alguém tem um atacante que seja melhor para o Coritiba atualmente que Kleber?
Kleber hoje é titular no Coritiba tranquilamente, facilmente, "com uma perna só"!
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (23)
