Mais uma derrota
O Coritiba começou bem o jogo, colocou 3 bolas na trave do adversário, mas em uma cochilada do alviverde, o time das proximidades do Parque Barigui se aproveitou e abriu o placar.
Depois do gol sofrido, o Coritiba tentou algo, mas me pareceu que a equipe sentiu o baque e perdeu-se no gramado, e a postura do time do Ary evitou que o alviverde concatenasse alguma coisa e a partida terminou com a vitória pelo placar magro de 1 X 0 para o J. Malucelli.
Como será a continuidade do Coritiba no Campeonato Paranaense? Como será o Coritiba que disputará o Campeonato Brasileiro de Futebol em 2016?
Na próxima rodada um desafio apimentado. Será o primeiro clássico Atletiba de 2016. Uma vitória alviverde pode acalmar as coisas. Já uma derrota pode balançar consideravelmente o ambiente alviverde, e aí...
O J. Malucelli com essa vitória passou a liderar o Campeonato Paranaense.
Para o Coritiba restou "mais uma derrota"!
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (7)
