COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

28/09, 01h40 | Elizeu | Elizeu

O acesso cada vez mais distante

O Atlético(GO) já no início da rodada passou de passagem pelo Figueirense e o 2 X 0 do time goiano sobre um dos representantes catarinenses na famigerada "Série B", na decaída Segundona Nacional ficou barato, muito barato. O Atlético(GO) se tivesse concluído em gol todas as oportunidades que teve, o placar seria outro, muito mais elástico. O 2 X 0 ficou realmente aquém do que foi a partida. E o Figueirense vai se afundando cada vez mais...

O Bragantino enfrenta em casa o combalido Vitória e deve confirmar mais 3 pontos na tábua de classificação.

O CRB vai pegar em Alagoas, dentro de casa. o combalido São Bento e os prognósticos apontam que o clube alagoano vai marcar mais 3 pontos na competição.

O Sport joga também em casa, em Recife e vai ter pela frente o Operário de Ponta Grossa. Talvez seja o jogo em que pode pintar algum resultado que não seja a vitória do time da casa, mas convenhamos, mesmo assim, o favorito é o clube pernambucano.

Dentro desses prognósticos, diante da lógica, as flechas apontam para vitórias de Bragantino, de CRB e de Sport tal e qual aconteceu com o Atlético(GO) nesse início de rodada.

Assim, mesmo que o Coritiba vença o América Mineiro, pouca coisa deve mudar em termos de posicionamento Coxa em relação aos clubes que efetivamente estão indo de encontro ao acesso.

Se mesmo com a vitória coxa-branca diante do América Mineiro pouca coisa vai mudar nos aspectos que envolvem o objetivo de retorno à Série A, imaginem vocês, caso o Coxa não passe pelo representante mineiro na Série B, como ficarão as coisas...

E olha que o América Mineiro já está 12 jogos invicto, ou seja, faz 12 rodadas que o representante mineiro na "B" não sabe o que é derrota.

Como vemos, nessa rodada, as antenas estão todas viradas para o lado oposto ao do Coritiba. Tomara os prognósticos não se configurem e que possam pintar boas surpresas nessa volta.

Não vou nem entrar no mérito da questão de que Jorginho não teve tempo suficiente para conhecer realmente cada um dos jogadores que compõem o elenco atual do Coritiba. Pra Jorginho tudo é novo, desde as questões relacionadas á capital paranaense como também ao dia a dia do clube.

Mas e o tal do Planejamento da "Coritiba do Futuro"...qual era mesmo o Planejamento da chapa Coritiba do Futuro quando das últimas eleições no Coritiba Foot Ball Club...?

Já estamos indo para os 2 anos de mandato e no que melhoramos?

Será que o Coritiba vai subir?

E se o Coritiba não subir nesse 2019, quais serão os planos para 2020? Que tipo de planejamento será implementado pela Coritiba do Futuro caso o Coxa não suba nesse 2019?

Tenho cá pra mim que a última cartada do Coritiba será nesse jogo contra o América Mineiro. Um simples empate já pode aniquilar mais uma vez o alviverde paranaense como vem acontecendo ano após ano nessas últimas e demoradas temporadas...

"O acesso cada vez mais distante"...

Debate

  • ""E dai??? Vamos ao Couto fazer manifestação e pedir a saída deste amador e o fim deste conselho de merda ou não??? ou vamos esperar o Coritiba virar a Portuguesa, se e que já não virou.."

    Igor S. | 06/10, 11h03

  • "Parabéns, muita saúde e paz.De presente os jogadores vão dar um outubro verde e branco, vamos vencer todos os do mês."

    Maurício M. | 01/10, 23h02 | Móvel

    • "Mauricio M. Obrigado. Valeu. Um Abraço. (tomara o Coritiba possa mesmo vencer todas em outubro)"

      Elizeu N. | 02/10, 18h08

  • "58° ano, parabéns Elizeu."

    Rogério Milani | 01/10, 09h06 | Móvel

    • "Rogério M. Obrigado. Valeu. Um Abraço."

      Elizeu N. | 01/10, 21h47

  • Ver todos os comentários (9)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Elizeu

O Blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.

O Autor

Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet