O nosso rival ainda acredita que dá para reverter.
Atletas deles já afirmaram em entrevistas que o resultado de 2 X 1 na primeira partida, por si só já demonstra que é e será perfeitamente possível reverter.
Clássico é Clássico, e sabe-se que tudo pode acontecer em partidas como essas.
Clássico é Clássico e muitas vezes um elenco que está em melhor momento pode ser superado pelo outro elenco que não está nos melhores momentos.
O tempero de um clássico é diferente, muito diferente de todas as demais partidas.
O nosso Coritiba construiu a vantagem no 1º jogo de uma das semifinais do Campeonato Paranaense de Futebol e precisa ir para a 2ª partida, o jogo de volta, que será disputado em nosso reduto, com "Sangue nos Olhos"!
O nosso Coxa precisará jogar com inteligência, perspicácia e enorme determinação.
Na minha maneira de ver o Coritiba precisa jogar como se não tivesse nenhuma vantagem, atuar buscando a vitória e não pensar em somente se defender. Tem que dar sustos fortes neles e assim ir minando ainda mais a confiança deles.
Claro que o Coritiba deverá tomar cuidados defensivos sim, mas não pode priorizar somente a defesa e sim objetivar ter mais posse de bola e como escrevi acima, dar sustos neles e pintando oportunidades, mandar a redonda nas redes deles.
Jogar com vantagem é sempre bom, mas não se pode achar que já está tudo resolvido porque não está!
Abraços
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)