O que o "COXA" vai precisar...
1) Caso o América(MG) venha a ser derrotado pelo Guarani em Campinas
Coxa vai precisar de apenas mais 1 pontinho nos jogos que restam(para subir)
2) Caso o América(MG) empate com o Guarani em Campinas
Coxa vai precisar de mais 3 pontos para retornar à Série A nos 2 jogos restantes
3) Caso o América(MG) vença o Guarani em Campinas
Coxa vai precisar de mais 4 pontos nos 2 jogos que faltam para conseguir o acesso
O América Mineiro vencendo o Guarani e vindo a vencer na última rodada quem pode ficar fora é o Atlético(GO).
O ideal é que o Coritiba vença o Bragantino para depois ver o que precisará fazer diante do Vitória.
Para vencer o Bragantino o Coxa terá que jogar mais futebol do que vem apresentando.
A Nação Coxa Branca está empolgada com a forte possibilidade de acesso do Coritiba e o Couto Pereira deverá receber excelente público no domingo.
O Brasil de Pelotas vencia por 2 X 0 o Atlético(GO) e teve pelo menos 2 possibilidades de "matar o jogo". Após o 2 X 0, os jogadores do Brasil de Pelotas saíram cara a cara com o goleiro Koslinski e não aproveitaram as chances. Em 1 minuto, no apagar das luzes, o Dragão chegou ao empate e por pouco não virou a partida. Futebol é bola na rede!
O Bragantino, Campeão antecipado da Série B 2019 não sera presa fácil. Engana-se quem pensa que o time de Bragança Paulista vem cumprir tabela em Curitiba. Os atletas do Bragantino em caso de vitória sobre o Coxa receberão um bom "bicho" e ninguém rasga dinheiro.
Sendo assim o Coritiba terá que usar de todas as armas para buscar vencer o Bragantino. A torcida será um aliado importantíssimo nessa batalha!
Vamos COXA!!!
SAV
Sobre o autor
Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.
Sobre o blog
Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.
Ver comentários (8)
