Em função da não confirmação de alguns resultados até aqui, que apontavam para uma vitória coxa branca, e que não pintou ou não pintaram, o próximo jogo diante do Santos, no Couto Pereira, nos sugere que apenas uma vitória Coxa diante do Peixe, poderá trazer uma confiança redobrada para a continuidade do Brasileirão 2022.
Na teoria, todos os técnicos coxa brancas, nossos torcedores, entendem que é perfeitamente possível acontecer uma vitória do Glorioso diante do representante de uma das cidades portuárias do nosso País, o Peixe.
Mas a gente sabe que vislumbrar algo, antes da bola rolar, com o momento que atravessamos há muitos anos, há décadas e depois que a redonda parar de rolar nos 90 minutos e mais acréscimos, que estariam sendo cumpridos, nos trazem a uma realidade dificílima, pendendo mais para insucessos do que propriamente sucessos, pelo andar da carruagem. Difícil escrever, digitar isso, mas precisamos, contra as intempéries que sempre estão presentes, ultimamente, sermos fortes e através de publicações por aqui ou em Redes Sociais, procurarmos transmitir confiança aos atletas, para que possam render mais, muito mais nas quatro linhas, talvez seja nosso único caminho. Caso os atletas entrem em campo, atuem, sem confiança, tudo ficará muito mais difícil.
No mais, sabemos que bater o Santos nunca foi, não é e jamais será tarefa fácil, mas também sabemos que é e será perfeitamente possível o Coritiba vencer o Peixe em pleno Estádio Major Antônio Couto Pereira.
Oremos...
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)