COXAnautas - Coritiba Eternamente

04/12, 09h43 | Elizeu | Elizeu

Quem planta colhe

Após muitos erros sucessivos, ano após ano na gestão da tal "Coxa Maior", o fato do Coritiba integrar a Segunda Divisão Nacional se materializou.

Tanto essa Coxa Maior fez(ou não fez) que conseguiu colocar o Coxa na Série B!

Querer trazer Ronaldinho Gaúcho foi uma dessas barbaridades. Com certeza o R10 não viria. E ainda bem que não veio pois seria mais uma bagatela de dinheiro jogado pela janela. Ronaldinho Gaúcho já há algum tempo é ex-atleta.

Anunciar vinda de jogadores que na verdade ficou parecendo que nem atletas eram foi mais uma das peculiaridades apresentadas pela Coxa Maior.

Gastar dinheiro com Beletti que não possuía e não possui qualquer ligação com o Coritiba foi outra ação que não deu em nada.

E alguns componentes do G 5 dessa tal "Coxa Maior" afirmar que o Coritiba havia montado um elenco para ser "novamente" Campeão Brasileiro de Futebol foi piada de muito mal gosto. O resultado real está aí! (Para um clube ser Campeão Brasileiro de Futebol não é bem assim, em um estalar de dedos!)

A tal "Coxa Maior" afundou o Coritiba!

E parece que os membros da tal "Coxa Maior" já sabiam do desfecho dessa última rodada, pois como em um passe de mágica, soltou uma Nota Oficial pedindo desculpas no site oficial do Coritiba. Que coisa...

"Quem planta colhe"!!!

Pênaltis em profusão perdidos. Pênaltis desnecessários cometidos. Esse foi um dos espelhos do alviverde paranaense no Campeonato Brasileiro 2017. Kleber com sua costumeira indisciplina prejudicou e muito o Coxa nesse Brasileirão, pois sua presença em campo mais vezes poderia amenizar um pouco o show de horrores do Coritiba nesse Brasileirão.

Atletas entrarem no 2º tempo, estando frios no jogo ainda, não podem bater pênaltis e isso aconteceu no Coritiba no Brasileiro mais de uma vez. Alecsandro, Longuine...

Sem elenco não se conseguem bons resultados em um Campeonato Brasileiro de Futebol. Na verdade, o Coritiba não teve nesse Brasileiro sequer um time, imaginem um elenco. E os caras(da tal "Coxa Maior") tem a cara de pau de afirmar com todas as letras que o elenco do Coritiba era elenco para ser Campeão Brasileiro. Esses caras estão de brincadeira, ou melhor, "estavam" de brincadeira.

O Coritiba acabou o Brasileiro 2017 sendo a defesa mais vazada da competição, conseguindo tomar mais gols que o lanterna.

E para completar o show de horrores, quando o Coritiba ia se safando, não por seus méritos, da Série B, no finalzinho ainda toma um gol que lacrou o Coxa na Segunda Divisão Nacional.

É muita coisa errada para alguém imaginar que a queda do Coxa não foi merecida. A degola, o rebaixamento do Coritiba foi mais do que merecido!

Sábado próximo terá eleição. No dia 09 de dezembro de 2017, mais um ciclo do Coritiba começará a ser escrito. A responsabilidade dos sócios votantes é enorme. É bom verificar bem qual das 3 chapas está realmente querendo assumir o Coritiba para modificar as coisas. Dizem aos quatro ventos por aí que tem chapa que se eleita for será uma continuidade da tal "Coxa Maior". Se isso for mesmo a realidade, mais do que nunca, quem for votar deve fazer isso com o olho bem aberto, para depois não dizer que foi mais uma vez ludibriado, como aconteceu com a tal "Coxa Maior"!

Olho Vivo gente. Não se deixem enganar de novo.

Quem planta colhe!

Discordou:
+10 Concordou:

Debate

  • "O cronista podia esclarecer aos seus leitores, quem diz "aos quatro ventos", ou pelo menos, qual é a "chapa que se eleita for será uma continuidade da tal "Coxa Maior". Seria um favor a mais a todos os sócios com direito a voto."

    Alvyr J. | 08/12, 09h38

  • "Texto eleitoreiro, só pra variar"

    Leandro R. | 08/12, 08h47

  • "Não tem outra saída, é Vialle, o menos pior, mas que conhece e muito bem as 'entranhas' do clube. Cometeu alguns erros, mas até Evangelino errou.
    Sem essa de Samir e Pedro ..!
    SAV"

    J. Mario | 07/12, 11h39

  • "Porra esse Samir que vsf porra o cara me fala que não tem nada a ver com a administração passada e vem com esse papinho furado"

    Wilson Junior | 05/12, 19h27 | Móvel

  • "Alguem sabe dizer porte o Anderson foi colocado em campo :?????

    Ei Jcesar cade volcê ????"

    G. do Carmo | 05/12, 17h56

  • Ver todos os comentários (25)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Elizeu

O Blog

O Autor

Classificação Brasileiro 2018

Fortaleza 19
CSA 15
Avaí 14
Coritiba 14
Vila Nova 13
Figueirense 12
Paysandu 12
Atlético-GO 11
São Bento 11
10º Guarani 10
11º Oeste 9
12º Brasil de Pelotas 8
13º Londrina 8
14º Sampaio Corrêa 7
15º Ponte Preta 7
16º Juventude 7
17º CRB 6
18º Boa Esporte 4
19º Goiás 2
20º Criciúma 1

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Lucas G. 61 pts.
Ademir Carlos p. 55 pts.
Jair Kluska 55 pts.
Arno Ombrellino 54 pts.
Cristian C. 54 pts.
Antonio Alvaredo Filho 54 pts.
Rosemeire V. 53 pts.
JORGE H. 53 pts.
Fernando Taschetto 53 pts.
10º Luiz Alberto Bulgarelli Girão 53 pts.
11º Marcelo G. 52 pts.
12º Luci M. 52 pts.
13º Ricardo L. 51 pts.
14º Raphael Kussumoto 51 pts.
15º Marcelo N. 50 pts.
Rupson F. 50 pts.
17º Aramis Vieira 50 pts.
Alysson Delalibera 50 pts.
19º Valmir Faria 49 pts.
20º Jackson M. Jeranoski 49 pts.
21º Tiago L. 49 pts.
22º CARLOS AUGUSTO B. 48 pts.
José Lima 48 pts.
Walter Carvalho 48 pts.
25º Clairton Cleto 48 pts.
26º Johney S. 48 pts.
27º Fabio C. 47 pts.
28º Edison S. C. 47 pts.
v. j. cruchelski 47 pts.
Marcos José Kuff 47 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

TV COXAnautas

Ainda não tá bom!

Com um "convidado" bem conhecido e especial, falamos da vitória de 1 x 0 contra o Brasil de Pelotas e o que precisa ainda acontecer no Coritiba.

Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2018 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet