COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

20/12, 12h08 | Elizeu | Elizeu

Revoltante

O Coritiba há anos não monta elencos que representem condignamente o Coritiba Foot Ball Club!

Essa derrota para o Botafogo foi só a pá de cal, mas o que vem acontecendo com o Coritiba nos últimos anos é simplesmente "REVOLTANTE"!

Triste e Lastimável ver o nosso Coritiba nas quatro linhas!

Diante do Botafogo não estava aquela maravilha e não se poderia esperar mesmo que estivesse uma maravilha, tal a fragilidade do nosso Elenco, mas até que estava mais ou menos, com o Coxa vencendo por 1 X 0 e não tendo, até aquele momento, sustos maiores.

Mas aí começam as substituições e a coisa foi piorando cada vez mais.

Se eu fosse o técnico jamais tiraria Giovani Augusto do gramado. Ele poderia estar cansado, extenuado, mas eu não tiraria ele do gramado. E notei que ele ao sair do campo balançou a cabeça diversas vezes, dando mostras de que não queria sair. Giovani Augusto é o único que possui alguma condição técnica neste fraquíssimo elenco que temos.

Giovani Augusto saiu e o Coritiba sucumbiu, mais uma vez!

Mesmo que tivéssemos vencido o também fraquíssimo Botafogo não nos livraríamos de um novo retorno à Série B, o nosso elenco é fraco demais!

Cícero entrou na fase derradeira, comandou as ações e o jogo passou a ser outro e infelizmente o Botafogo melhorou e o Coritiba piorou.

Só no Coritiba um jogador pode bater pênaltis no "estilo" Canguru, com pulinhos. Isso é demais, é abusar da nossa paciência e diria que é uma verdadeira afronta à Nação Coxa Branca!

Sabino já havia errado o pênalti contra o Vasco, quando naquela ocasião, o VAR possibilitou nova batida. Poderia ter batido esse pênalti, o Wilson, o Rafinha e até mesmo o Robson, mas Sabino jamais poderia ter sido o encarregado da cobrança.

As coisas que acontecem no Coritiba e que já vem acontecendo há anos e anos, não são coisas pertinentes para um Clube de Futebol Profissional. O Amadorismo, em se tratando diretamente do "Futebol", é enorme e intenso no
Coritiba!

Muita coisa precisa ser modificada no nosso Coritiba e urgentemente, pois caso contrário novas quedas, novos vexames continuarão ocorrendo!

Será que o elenco do Coritiba consegue vencer o elenco que faço parte na categoria 50tinhas? Sei não viu...

S A V

Debate

  • "O unico jogador que se salva desse elenco é o Geovane Augusto,o resto tem que mandar todos embora na proxima temporada inclusive esse enganador desse frangueiro que adora tomar gol de cruzamento tanto por cima como por baixo.O ano passado so subimos porque era outro goleiro..."

    Jonas D. | 21/12, 11h46 | Móvel

  • "aonde esta a cabeça destes dirigentes para contratar jogadores em fim de carreiras e com salários acima de 100.000,00 e por isto que o trabalho de outros profissionais sai prejudicado os velhos começam a perder gás nos momentos importantes da partida prejudicando o trabalho dos mais jovens que tem que correr por eles e se queimando."

    GUIOMAR S. | 20/12, 21h46

  • "O Coritiba é o time mais regular do futebol brasileiro: medíocre em absolutamente TODOS os jogos"

    P. Henrique | 20/12, 21h22 | Móvel

  • "Como há muitos anos nosso Clube foi tomado por incompetentes e seus amigos recalcados agrupando vagabundos sem caráter como "time de futebol" prefiro falar de antigos esquadrões formados por verdadeiros homens. Não esse timeco de cagões. O primeiro aquele de 68 com Paulo Vecchio nós dando o título no último minuto. Aquele de 73 com 9 jogadores e com Hélio Pires marcando gol do Torneio do Povo. Aquele de 78 dos três atleTiba e com o Manga garantindo o título. Aqueles de 79 é 80 nos levando a semifinais do Nacional. Aquele de 85 contra o CAM aqui e lá em BH. É no Maracanã com 100000 pessoas e título. É mais recentemente as duas semifinais da CB. Lembram da bucha no Palmeiras. E os vascaínos rezando na casamata. Agora pensem nesses pulhas covardes, bando de pangares até onde conseguiriam chegar naquelas ocasiões?? Qua, qua, qua, qua, imaginem os cagões."

    Itamar S. | 20/12, 16h27 | Móvel

  • "Faltou incluir a ORGANIZADA neste bando pois também não estão fazendo nada . Nosso coxa é um time de série B já faz tempo . Estamos mais para o Paraná do que para o cap ."

    Clailtom V. | 20/12, 15h56 | Móvel

  • Ver todos os comentários (9)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Elizeu

O Blog

Esse espaço destina-se oferece à nação Coxa-Branca. Um raio x do alvi-verde paranaense, proporcionando a oportunidade de se ter uma análise criteriosa do rendimento do Verdão do Alto da Glória.

O Autor

Elizeu iniciou nas categorias de base do COXA no ano de 1977, conquistando os títulos de CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO e TRI-CAMPEÃO da Copa Tribuna, fazendo parte da Seleção Paranaense de Júnior. Na sequência foi profissionalizado, tendo a honra e a alegria de ter feito parte do elenco campeão brasileiro de futebol em 1985.

Classificação Brasileiro

Internacional 62
São Paulo 58
Atlético-MG 57
Flamengo 55
Palmeiras 52
Grêmio 51
Fluminense 50
Ceará 45
Corinthians 45
10º Santos 45
11º Bragantino 44
12º A.Paranaense 42
13º Atlético-GO 42
14º Vasco 36
15º Sport 35
16º Fortaleza 35
17º Bahia 32
18º Goiás 29
19º Coritiba 27
20º Botafogo 23

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Colunistas e Opinião

COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

1996-2021 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet