A cada rodada o Coritiba vai queimando etapas quanto ao objetivo de retornar à Série A.
Até iniciou uma reação com 3 vitórias consecutivas mas quando vencer o Guarani em Campinas, lanterna da competição, seria um passo largo quanto ao objetivo, eis que o Coxa sucumbe e perde por 2 X 1.
Aí veio a rodada subsequente e o Coritiba se defrontou com o líder da competição.
Saiu na frente no placar diante do Novorizontino, fez o 1 X 0 e parecia que os 3 pontos seriam assinalados. Eis que, inexplicavelmente, o Coritiba recuou, cedeu espaços e o empate passou a ser somente questão de tempo.
Após levar o empate o Coritiba saiu com tudo pra cima do Novorizontino e chegou às redes adversárias, estabelecendo 2 X 1 no placar. Mais uma vez passou-se a acreditar que os 3 pontos viriam, mas novamente, inexplicavelmente, o Coritiba recuou, cedeu terreno e levou novo empate.
Depois disso o Coritiba foi à frente novamente e teve chances para chegar ao 3º gol, que não aconteceu.
A pergunta que fica...
Por quê quando fez 1 X 0 o Coritiba não foi em busca do 2º, já que o desenho do jogo dava mostras de que seria perfeitamente possível.
Nova pergunta...
Por quê após fazer 2 X 1 o Coritiba recuou e cedeu novamente terreno...
Agora, depois destes 2 últimos resultados, fazendo apenas 1 pontinho de 6 disputados, será muito difícil o Coritiba retornar à Série A.
Série B em 2025 à vista...
S A V
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)