Não interessa se o Coritiba jogou bem, jogou mal, se correspondeu ou não correspondeu, se convenceu ou não convenceu, o importante e o necessário e obrigatório foram os 3 pontos. Ter conquistado esses 3 pontos diante do Botafogo de Ribeirão Preto fora de casa dá um outro panorama na caminhada Coxa rumo à Série A.
Foi no sufoco, foi no sufoco sim, com bolas rondando a meta coxa branca a todo momento, com bolas na trave e no travessão alviverde, mas no final deu Coxa na cabeça e isso é o que importa.
Exigir que esse elenco atual do Coritiba jogue um futebol melhor do que vem jogando, simplesmente impossível, e não vamos achar ruim a ajuda que os Deuses do futebol estão nos dando. A sorte está nos acompanhando.
E para completar o Operário mesmo com 10 jogadores em campo foi buscar o empate diante do Atlético(GO) o que também nos ajudou e muito. Vocês viram o gol do Operário? O goleirão do Atlético Goianense falhou bisonhamente. E depois do empate do time da Princesa dos Campos, foram bolas na trave e no travessão desferidas pelo time goiano. Sorte danada.
Não interessa se jogou bem ou se jogou mal, o importante é que o Coxa trouxe na bagagem mais 3 pontos de São Paulo. O Coritiba é o atual 3º colocado da competição!
"Sorte trave e travessão e muito sufoco"!
Dá-lhe Coxa!
Salve!
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)