Como o Sport possui um elenco melhor que o elenco atual do Coritiba, como o Sport possui um time melhor que o time atual do Coxa, o empate em 0 X 0, mesmo o jogo sendo em casa, ficou de bom tamanho.
O Coritiba precisa jogar dentro daquilo que é possível. Não adianta querer empurrar para o campo deles um time que é melhor que o nosso, um elenco que é melhor que o nosso.
Lógico que não é aquela enorme diferença, mas há que se ressaltar que quando se empata com um time melhor, mesmo a partida tendo sido realizada no Couto Pereira, a igualdade no placar acaba ficando dentro do aceitável.
Agora é torcer para que o jogo América Mineiro X Paraná Clube termine empatado ou que na pior das hipóteses o Paraná pregue uma peça no América e vença o jogo lá em Minas Gerais.
Agora é torcer para que o CRB tropece diante do Cuiabá no Mato Grosso. Uma vitória do Cuiabá seria ótima.
Aos trancos e barrancos, de sufoco em sufoco, o Coritiba vai pontuando e vai se mantendo no G 4.
"Se" os resultados dessa rodada ajudarem, como vem acontecendo nessas últimas rodadas, a coisa vai ficar boa para o Coritiba.
Na verdade, diante das limitações do nosso elenco, a coisa já está mais do que boa. Aquele frangaço do goleiro do Atlético(GO) diante do Operário de Ponta Grossa veio a calhar. Um empatezinho entre Atlético(GO) e Londrina nessa rodada deixam as coisas melhor do que possamos imaginar.
Coritiba do sufoco, o time que leva sufoco todo jogo, Coritiba da sorte, que vem levando sorte a cada rodada, porque além de pontuar ainda assiste as demais equipes que estão brigando pelo acesso, tropeçarem.
Vamos lá Coxa, aos trancos e barrancos, vamos lá Coxa!
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)