Nessa rodada nenhum clube tira a vice-liderança do Coritiba. Com o ponto importantíssimo conquistado diante do Bragantino o 2º lugar da competição está garantido até que essa rodada seja finalizada.
O Coritiba até poderia ter marcado os 3 pontos frente ao Bragantino, já que em boa parte da partida o Coxa jogou com 1 homem a mais e nos minutos finais o Coritiba teve a vantagem de atuar com 2 homens a mais. Mesmo assim, o empate, obviamente que não pode ser considerado um resultado ruim já que o resultado de igualdade no placar aconteceu diante do líder da competição e em Bragança Paulista.
O alviverde paranaense não perde na Segundona Nacional 2019 há 9 jogos. Isso demonstra que o Coritiba encontrou a regularidade. Para se conseguir o acesso é primordial que se tenha essa regularidade, que se mantenha essa regularidade, principalmente porque a competição é por pontos corridos.
Rodrigão mais uma vez deixou a sua marca e ampliou a sua coleção de gols na Série B chegando a 11 tentos assinalados e mantendo a artilharia isolada da Segundona. Rodrigão vem sendo peça chave na campanha coxa branca.
Há que se ressaltar, no gol do Rodrigão, a excelente jogada feita por Robson e o passe para Rodrigão mandar para as redes foi preciosíssimo, como manda o figurino. Robson é muito bom jogador!
O próximo adversário do Coritiba é o Vitória. Antes de atuar nessa rodada, o Vitória é o 14º colocado e vem decepcionando nessa Série B. Mais uma vez o Coritiba precisa se valer do "fator campo" e com o apoio maciço da torcida vencer o representante baiano para se solidificar ainda mais no G 4.
O Coritiba vem em uma "toada boa"!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)