Fala, Dr. X!
Todos sabem o quanto sempre fui crítico da RPC e da Gazeta. Acontece que desde domingo, tenho lido que a RPC desrespeitou o povo paranaense, ao cortar a comemoração do título das sardinhas para passar o finalzinho da decisão do paulistão.
Eu não assisti nem um nem outro. Mas nesse caso, a RPC simplesmente conseguiu agradar à todos. Foi uma _uta tacada de mestre. Ao passar o jogo das sardinhas contra o Maringá, a RPC atendeu aos 2% da população do interior do estado que não estavam no estádio e gostam dos times locais. Quando acabou o jogo, voltou a transmissão para São Paulo e atendeu aos outros 98% da população daquele local.
A única coisa que deve ter doído mesmo para os sardinhas, foi comemorar apenas o título do seu segundo time. Sim, segundo, porque duvido que o primeiro time dos paulistas, digo, paranaenses da cidade de Londrina seja o Ituano.
Agora sardinhas, já podem guardar a camisa azul e branca e voltar com as suas tradicionais camisas do curinthia, sereias, bambis e parmera... O ano, acabou pra vocês mais uma vez.
E antes que continuem a falar besteiras sobre o Coritiba e me mandar e-mail, cresçam e apareçam. Aliás. Cresçam e tenham torcida única e própria. A cidade de Londrina e o interior do estado do Paraná não merecem essa torcidinha medíocre de aluguel.
Saudações do Maior do Estado.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)