Poodle Day - Novas ruas de Curitiba
Uma nova campanha de marketing da prefeitura de Curitiba, visando a Copa do Mundo de 2014, é a mudança de nome de algumas ruas da Capital Ecológica.
A primeira a mudar o nome, será a Rua Engenheiros Rebouças, que à partir de fevereiro de 2012, passa a se chamar Avenida Série B em homenagem aos clubes do início e do fim da referida.
As próximas mudanças devem ser na Rua Buenos Aires que passará a se chamar Rua Foi Pelos Ares e a Avenida Presidente Getúlio Vargas que passará a se chamar Avenida Excelentíssimo Magnâmimo Vitaminado Poderoso Dono do Mundo Doutor Mario Celso Petraglia.
Já o bairro, não sofrerá qualquer alteração e continuará se chamando Água Verde, pois a torcida do Coritiba, sabidamente mais numerosa que a do A.Paranaense na região, não permitiu a alteração.
Baseado na dica enviada pelo Nelson
Ver comentários (0)
