Logo COXAnautas

Fala, Dr. X!
Fala, Dr. X!Dr. X

Abrindo os olhos

Protesto enviado pelo Celso
Prezado colunista

Alguém tinha dúvidas do que está acontecendo? E do que vai acontecer até o final do ano? Quanto tempo estão dizendo que vão reforçar o time e não acontece nada, estamos quase na metade de agosto. Tudo porque não tem ninguém que decida e entrar em consenso com nove diretores é complicado.

Não tem dinheiro, mas tem quase 60 jogadores no elenco e pode-se contar nos dedos os de qualidades, quantos já foram dispensados só neste ano? estão sempre contratando auxiliares de auxiliares, até para juniores, cujos jogadores quando são formados, não serão nossos ou vendidos a preço de banana, pergunto para que investir lá.

Agora estão fazendo parceria e com dois milhões, cedendo parte do passe do Pedro Kem e do Ariel. Será que o Paraná Clube não serve de exemplo? Ou queremos segui-los no caos.

De que adianta ser sócio se 38% vai para a empresa terceirizada. Será que não tem gente para controlar um plano de sócios com menos de 20.000 sócios? Tudo lá é terceirizado, porque os engravatados não querem por a mão na massa.

Patrimonialmente, nem manutenção do estádio estamos fazendo.

O Sr Araujo alguém se lembra o que fez quando foi presidente? Só pensava em ISO 9000 e política com UNICEF e outros acordos enquanto o time afundava, voltou e estamos falando novamente em perfumarias, esquecendo do principal.

Alguém sabe qual o objetivo e metas dessa diretoria? Alguém sabe quem manda lá?

  • Reclamam da venda de material esportivo, e de compras de cartelas da Loteria, mas, pergunto qual o último evento motivador desenvolvido pelo Coxa nos últimos anos? Qual o grande time?
  • Será que não estamos perdendo o orgulho de sairmos com a camisa do Coxa, ou será que há motivação para ir ao estádio ou comprar PPV, com o futebol medíocre praticado? Será que o ser humano gosta de ser perdedor? Estamos perdendo torcedores a cada dia, os mais jovens não tem motivação para torcer para perdedor.
  • Mesmo que saia o tal estádio, eu não acredito, porém quando sair, não vai dar o efeito motivacional, tal o desgaste com os balões de ensaio a cada três meses.
  • Quem não se lembra do time da baixada que vendeu até caliça do estádio demolido, através de efeito motivacional.



Obrigado

Celso


xxx

Faça como o Celso. Bote a boca no trombone! Mande seu texto e seu protesto. A torcida Coxa deve ser ouvida. Chega de palhaçada!

Ver comentários (0)
Link copiado para a área de transferência