Falando de Bola
O sofrimento chegou ao fim. Voltaremos a figurar entre os grandes na próxima temporada. O Coxa é gigante, amigos. É grande em nossas vidas, em nossos corações.
E como no Coxa tudo é sofrido, quis o destino que Wanderley, um atacante que conviveu o ano inteiro com lesões e tivesse sua contratação questionada por parte da torcida, resolvesse a partida com dois gols de puro oportunismo, de um centroavante nato que sabe o caminho do gol.
Nesse momento nada mais a falar a não ser comemorar. E comemorar muito. A torcida Coxa merecia muito este acesso. Ela esteve ao lado do clube nesta Série B toda. Carregou o time no colo, como se dizendo aos jogadores: Joguem com raça, com garra, com amor a camisa, que fora de campo nós estaremos ao lado de vocês!
Obrigado a todos os jogadores, obrigado a comissão técnica, obrigado ao técnico Jorginho. Confesso que eu não acreditava em seu trabalho, mas ele nos mostrou que tem estrela, que não é campeão mundial à toa.
Estamos de volta a Série A. Vamos comemorar! E na próxima semana, vamos falar de 2020, que é o que interessa.
Coxa, eu te amo!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)