COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

30/12, 13h05 | Futebol, Ciência e Opinião | Marcelo A. de Almeida

Mau e bom perdedor

Assisti um vídeo do Samir ontem com uma declaração sobre a eleição, na minha opinião se portando como um mau perdedor.

Atacou o sistema eleitoral sem apresentar provas, fez previsões ruins do futuro do Coritiba, profetizou que membros do G5 iriam renunciar, entre outros comentários desnecessários. Ainda por cima destacou que iria manter uma oposição dentro do conselho.

Totalmente desnecessário, é preciso aprender a perder e principalmente desejar sorte e apoio para os vitoriosos, afinal, é o Coritiba que está em jogo.

Já o Vialle e outros membros da chapa como Luiz Betenheuser agradeceram os votos recebidos e desejaram muito sucesso ao Follador. Não tenho dúvidas que Vialle, Luiz, Mariana, Espeto e Jango esperam um Coritiba vencedor, acima de tudo. São bons perdedores.

Samir não seja mau perdedor, a possibilidade de reeleição era nula em função do cenário atual, seja em qualquer formato eleitoral.

Se pudesse lhe dar um conselho: “Apoie os novos dirigentes nessa jornada tão difícil, ofereça inclusive uma transição de poder”

Nosso momento é de união, a eleição já passou e não existe mais chapa, o que restou foi uma imensa Nação Coxa Branca.

Debate

  • "Soberbo
    Alienado
    Metido
    Incompetente
    Rancoroso"

    P. Henrique | 31/12, 15h13 | Móvel

  • "O Cara é um irresponsável que foi criado sem limites, filhinho da mamãe, vive as custas do rendimento do pai desembargador, esquerda I.Phone que passa as férias na Disney e Narcisista. Na eleição Passada dizia que era o único que podia salvar o Coritiba, porque conhecia internamente. Foi um retumbante fracasso e na eleição desse ano, continuou dizendo que era o único que sabia resolver o problema do Coritiba.
    Coitado! está fora da realidade, terá apenas 8 membros no conselho e conhecendo o Coritiba, a maioria dos componentes da chapa dele o deixarão na mão,já que está fora do poder. E o "figura" iludido continua dizendo "meu grupo""

    Celso T. | 31/12, 12h05

    • "Celso, perfeito o seu comentário!"

      Nilton M. | 31/12, 13h54 | Móvel

  • "Quem não perde? quem não vence? Altos e baixos, a vida é assim. É preciso manter o equilíbrio, e construir. Agora, novo presidente e diretoria. Tudo certo. Então, às vitórias imediatamente!"

    João B. | 31/12, 11h21

  • "Sem procuro ser mais conciliador, avesso a teoria de conspiração e procuro acreditar nas pessoas. Entretanto, certas atitudes e declarações que vemos atualmente, de algumas pessoas, desafiam e afrontam essa minha lógica de vida.
    A declaração desse sujeito me dá a entender que ele não ficou satisfeito com tudo que aconteceu com a gente desde assumiu a presidência em 2017. Depois de nos levar a pior crise técnica da história, ele ainda se dá ao trabalho de continuar prejudicando o clube mesmo após sair da presidência? É sério mesmo???
    Um conselho, ex-presidente: Cresça e crie vergonha...tenha um mínimo de dignidade. No âmbito administrativo, você fez coisas importantes que podem pavimentar um novo momento para o Coritiba mas isso não lhe dá o direito de atrapalhar a reconstrução do clube no âmbito técnico, nossos recursos humanos, patrimônio e, principalmente, devolver o orgulho à torcida!!! Deixe o nosso amado clube em paz...nos deixe voltar a crescer.
    SAV"

    Gilberto Marecos | 31/12, 10h43

    • "Cite algo importante que ele fez !!!
      Sabe-se que a dívida aumentou e foi culpa indiscutivelmente dele por ser inapto para dirigir um Club de Futebol.
      Quando começou a gestão e montar o time , contratou o Benitez e disse que era um jogador que tinha tido uma ótima passagem no clube,ali já dei baixa nele.
      Dei graças quando o paraguaio foi embora na primeira vez e o cara trás novamente e pra melhorar a lambança trouxe o tal de Simeão."

      Paulo J. | 31/12, 12h54 | Móvel

  • Ver todos os comentários (26)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Marcelo A. de Almeida

O Blog

O Blog "Futebol, Ciência e Opinião" tem o objetivo de informar e elucidar diversos temas a respeito da área científica que envolve o futebol. Os estudos científicos servem de suporte aos desportos de alto rendimento e performance. O torcedor recebe informações na maioria das vezes incompletas sobre diversos temas, como aquecimento, lesões musculares, lesões articulares, métodos de recuperação pós jogo ou treinamento, desenvolvimento das habilidades motoras, entre outras. A complexidade dos termos utilizados na fisiologia do exercício também dificultam a compreensão por parte dos torcedores, que através deste blog terão muitas de suas dúvidas esclarecidas.

O Autor

Marcelo Algauer de Almeida é formado em Educação Física pela PUCPR e Especialista em Fisiologia do Exercício pela UFPR, professor universitário, pesquisador da performance fisiológica e neurofisiológica no futebol. Como preparador físico venceu diversas competições nacionais e internacionais, em vários clubes de futebol, futsal e outras modalidades esportivas.

Classificação Brasileiro

Internacional 62
São Paulo 58
Atlético-MG 57
Flamengo 55
Palmeiras 52
Grêmio 51
Fluminense 50
Ceará 45
Corinthians 45
10º Santos 45
11º Bragantino 44
12º A.Paranaense 42
13º Atlético-GO 42
14º Vasco 36
15º Sport 35
16º Fortaleza 35
17º Bahia 32
18º Goiás 29
19º Coritiba 27
20º Botafogo 23

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Colunistas e Opinião

COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

1996-2021 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet