Futebol: Razão x Emoção
Quatro jogos, quatro derrotas. Um exemplo de regularidade negativa. Mesmo que o jogo não tenha sido dos piores, a derrota falou mais alto. O resultado positivo era a única saída a Pastana e Barroca e ele não veio. Yan Sasse... sem comentários.
Mais uma vez estamos à deriva, em busca de outro nome para 2020.
Não queríamos estar nessa situação, mas podemos inovar ou errar de novo. Samir não tem mais nada a perder, poderia então arriscar. Arriscar assumir que falhou e, já com auxílio dos futuros candidatos ( os sérios), planejar 2021,seja na serie A ou B.
Arroubos para salvar a serie A em 2020 não nos trarão resultados diferentes dos quais experimentamos nos últimos anos. Quando sairem os nomes dos CEO de futebol e do treinador, saberemos se Samir agiu desesperadamente para salvar seu mandato, ou deu o primeiro correto passo de sua gestão, em prol do futuro do Coritiba. Aos conselheiros e demais poderosos do clube apelo: não deixem Samir sozinho agora, ajam em conjunto. Só assim o Coxa pode esperar algo de 2021.
Nao podemos esperar a eleição para que mudanças sejam tomadas.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)