
Guarda Redes
Enfim o Coritiba entrou em campo, a saudades de ver a equipe titular no Couto Pereira era enorme. Apesar da camisa amarela, era o Coritiba e o encontro com a torcida, com a vitória, valeram e muito.
Alguns problemas que parecem crônicos, ainda não se resolveram e continuam saltando aos olhos. Aquele buraco persiste em aparecer na lateral direita, à contusão de jogadores (já no início da temporada) está de volta e infelizmente bem em outra grande carência da equipe, o segundo atacante. Após a saída do Rafinha, a equipe ficou lenta principalmente nos contra ataques. O Roni me chamou atenção e penso ser um bom jogador para a função. Gosto muito do Geraldo jogando assim, em determinado momento do segundo tempo, ele entra e inferniza a defesa adversária.
Alex. Acima da média, craque e um atleta profissional de futebol para ser chamado de exemplo, de Maestro! A diretoria do clube ainda deve jogadores de um nível técnico melhor para atuarem ao seu lado. Não acredito que seja a hora do Junior Urso deixar o time. A força física e dedicação desse jogador podem fazer falta na marcação Coxa. O futebol é um esporte coletivo e tem que ser tratado como tal. Não adianta um jogador acima da média e outros muito abaixo. Qualificando um pouco mais a equipe, as coisas dentro de campo melhoram e muito.
Quanto aos jovens do Coritiba, a minha torcida é de que consigam mudar a realidade que hoje me entristece. Vai aqui também uma observação sobre o treinador Zé Carlos, a postura tática de grandes equipes, sempre vai ser OFENSIVA, sempre! Zé Carlos sabe disso e tem títulos conquistados nas categorias de base do clube, mas o comportamento dos seus comandados em campo, não refletiu isso e o pior aconteceu, a derrota contra o rival e por três gols. Uma ferida de difícil cicatrização.
Bem galera é isso, o ano começou e espero o melhor, mas para o melhor acontecer é preciso inteligência diretoria Coxa. Abraço.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)