COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

14/05/15, 11h56 | Na Marca do Pênalti | Cleber Arado

Haja coração, ufa!

"Não precisava ser assim né Verdão!!!". Essa foi a frase que ouvi de um amigo depois da vitória diante do Fortaleza. Foi tenso, sofrido, mas que nos deu muita alegria depois de um período cheio de decepções.

É evidente que nosso time melhorou a forma de jogar. Ruy, principalmente, preencheu aquela lacuna que existia entre meio-campo e ataque e deu mais qualidade para bola chegar mais redonda aos atacantes. Além disso, ganhamos um homem a mais para finalizar. Quanto a Galhardo, vou aguardar mais um pouco para dizer algo. Foi apenas voluntarioso.

Por outro lado, ainda continuamos pífios em nossas alas e Marquinhos Santos vai ter trabalho para ajeitar esses lados. O importante foi a vitória (seja como for), que em qualquer clube de futebol traz tranquilidade, traz alegria, e devolve a confiança. Mas, com certeza, todos nós ainda saímos do Couto com dúvidas de nosso time, em relação até mesmo ao rendimento no Campeonato Brasileiro.

Ainda não fizemos uma partida de gala, aquela que faça a gente achar que podemos ir longe na competição, as peças aos poucos estão chegando e tomara Deus que cheguem para resolver, porque de sufoco já passamos muito nos últimos anos.

Mas enfim, parabéns para Marquinhos Santos e seus comandados e para todos nós que estivemos na fria e tensa noite no Couto e principalmente a nossa torcida organizada que há muito tempo não gritava o nome de nossos goleiros. Por mais que ele até por falta de sorte não tenha pego nenhum pênalti. Isso mostra como funciona o torcedor, ele vive de momentos e tomara que nossos momentos com esta vitória no sufoco sejam melhores daqui para frente!

Pra cima deles Verdão!!

+0

Debate

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

O Blog

O blog “Na Marca do Pênalti” é escrito pelo ex-jogador do Coritiba Cléber Arado. Aqui, você terá a oportunidade de compartilhar grandes histórias vivenciadas por um dos ídolos recentes da história do clube e saberá um pouco mais sobre os bastidores do futebol. Tudo isso, é claro, com pitadas de polêmicas, típicas da personalidade deste grande personagem Coxa-Branca.

O Autor

Cléber Eduardo Arado tem a sua história intimamente ligada ao Coritiba. Apesar de não ter sido formado nas categorias de base do Alviverde, foi aqui que ele encontrou a sua “casa”, principalmente após ter sido peça fundamental no título paranaense de 1999. Sempre polêmico, carrega em seu currículo o episódio de ter literalmente fugido da concentração do rival para acertar seu retorno ao Coritiba. E agora, através do teclado, tentará expressar todos os seus sentimentos pelo clube.

Classificação Paranaense

FC Cascavel 16
Coritiba 14
A.Paranaense 13
Operário 13
Londrina 13
Rio Branco 12
Cianorte 9
Paraná 9
Cascavel 7
10º União 5
11º Toledo 4
12º PSTC 1

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Alysson Delalibera 42 pts.
Jackson M. Jeranoski 40 pts.
Ido Martini N. 40 pts.
CARLOS CARLOS 39 pts.
Leandro Carlos 39 pts.
Valdir T. 38 pts.
Hedy G. 38 pts.
Luiza Oliveira 37 pts.
Mauro S. 37 pts.
10º Jayme G. 37 pts.
11º Jorge H. 36 pts.
12º Ricardo Honorio 36 pts.
13º Rafael F. 35 pts.
14º Ézio Ricardo 35 pts.
15º Emerson T. 34 pts.
16º j. miranda 34 pts.
17º Ademir Carlos p. 34 pts.
18º Rubens Junior 33 pts.
ERLEI R. 33 pts.
Jose R. 33 pts.
Luiz Bueno Franco 33 pts.
22º Rony A. Stacoviaki S. 33 pts.
23º José A. Lima 32 pts.
Thiago M. 32 pts.
Jorge Luiz Lopes 32 pts.
26º Vera M. 31 pts.
27º Mariana T. 31 pts.
28º T. Filus 31 pts.
29º v. j. cruchelski 31 pts.
30º Luis Henrique 30 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias



Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet