COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

11/06, 07h45 | Positive Verdation | Paulo Chaves

Bomba Relógio

O último Paratiba foi como o último segundo de uma bomba relógio que havia iniciado sua contagem regressiva ainda no campeonato paranaense.

Enquanto queriamos muito acreditar que o time deste ano era melhor que o de 2018 uma série de péssimos resultados foram se acumulando.

A bomba explodiu na nossa cara, em um Couto Pereira lotado com quase 38 mil pessoas...

O time que entra em campo hj a noite, vai totalmente desconfigurado em relação ao que era trabalhado. E, isso talvez seja bom... pois, quanto mais o Louzer treinou o time, piores e mais bizarras foram as apresentações. Talvez agora o time, com pouco treino jogue pro gasto para retomar o caminho da vitória!

Muito triste, muito sombrio o caminho desta série B.

Vamos torcer para que hoje as coisas sejam diferentes e não acabemos caindo ainda mais pelas tabelas!

Debate

  • "Eu vou ver o jogo daqui a pouco - embora se haverá túnel ou não.
    SAV"

    J. Mario | 11/06, 15h59

  • "Não assistirei. Boa sorte!"

    Giovanne | 11/06, 12h17

  • "Falando em bomba relógio, agora temos um contador regressivo na capa do site pra esse pessoal sair do Coxa."

    Marcelo Carneiro | 11/06, 11h55

    • "Agora eu vi a luz no fim do túnel
      #faltam570dias"

      Paulo | 11/06, 13h33 | Móvel

    • "O problema é se até lá ainda haverá tunel!"

      Marcelo Carneiro | 11/06, 15h40

  • Ver todos os comentários (12)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

O Blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.

O Autor

Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Anuncie sua empresa aqui a partir de R$9,90 mensais!

Comparação com mais de 30 bookmakers!

Encontre o melhor bookie para apostadores brasileiros em casa-de-apostas.com.

 

Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet