Bucha
Era a brincadeira que fazíamos quando jogava bola no peladeiro da Tribuna (quem lembra sabe do que estou falando...)!
Mas, 0x4 virou Bucha!
Lamentável, vergonhoso... Mas, para quem meses atrás achava que o Cianorte era um time bem treinado 0x4 contra o Flu faz o Samirzão continuar achando que trabalha muito bem!!!!
É lamentável, é vergonhoso, mas não é inesperado!!!!
Mais uma vez invoco: que os Deuses do Futebol perdoem nossa torcida que elegeu esse bando de vermes incompetentes e nos mantenham na série A do ano que vem...
Sem mais nada a declarar da fumada que levamos hoje (em ritmo de treino para o time carioca - diga-se de passagem) e, que sejamos perdoados até a próxima eleição!
Que bucha mais feia!!!!
Att
Paulo Chaves
Sobre o autor
Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!
Sobre o blog
A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.
Ver comentários (8)
