Logo COXAnautas

Positive Verdation
Positive VerdationPaulo Chaves

Bucha

Enquanto estava 0x3... comecei a escrever: Sem Honra!

Era a brincadeira que fazíamos quando jogava bola no peladeiro da Tribuna (quem lembra sabe do que estou falando...)!

Mas, 0x4 virou Bucha!

Lamentável, vergonhoso... Mas, para quem meses atrás achava que o Cianorte era um time bem treinado 0x4 contra o Flu faz o Samirzão continuar achando que trabalha muito bem!!!!

É lamentável, é vergonhoso, mas não é inesperado!!!!

Mais uma vez invoco: que os Deuses do Futebol perdoem nossa torcida que elegeu esse bando de vermes incompetentes e nos mantenham na série A do ano que vem...

Sem mais nada a declarar da fumada que levamos hoje (em ritmo de treino para o time carioca - diga-se de passagem) e, que sejamos perdoados até a próxima eleição!

Que bucha mais feia!!!!

Att
Paulo Chaves

Sobre o autor

Paulo Chaves
Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Sobre o blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.
Ver comentários (8)
Link copiado para a área de transferência