Positive Verdation
Quando a coluna sugeriu o início da contagem regressiva do bem o número abordado, ainda lá no primeiro turno, era o de 63 pontos.
Pois bem, hoje o RedBull com seu planejamento profissional, com profissionais competentes focados em resultados, gastando muito bem o recurso direcionado, atingiu o número mágico de 63 pontos.
Esse é um momento onde vou focar em reclamar!
Não vencer Paraná, Operário e Londrina em casa foram 07 pontos terrivelmente desperdiçados!
Tivéssemos a força de outrora contra os concorrentes locais também estaríamos com nossa vaga garantida!
O Coritiba se colocou em uma situação dramática pela busca ao acesso e para nós meros torcedores é bom correr num cardiologista e certificar se pode ou não acompanhar de perto essa reta final...
Samir e Pastana sumiram do mapa! Contrataram o Jorginho e como crianças pirracentas deixaram o cara abandonado frente aos microfones... ao maior estilo mimado, não queriam que trocasse o Louser!? Então tá, fala com o cara aí...
Poderiam mesmo ter vergonha na cara e fazer uma auto análise de seus objetivos versus seus resultados e abandonarem o barco para de uma tal maneira nunca mais conseguir voltar!
Segundo o Jorginho, o time está cansado, é desumano, é blá blá blá... porém, houveram várias e várias e várias partidas que esses caras jogaram uma vez por semana e não apresentaram nada de muito diferente do que foi visto...
Então, meu caro pentacampeão, guarda tua retórica para os jogadores e mesmo jogando coisa nenhuma por favor nos devolva para a série A.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)