Positive Verdation
O Coritiba venceu, pois teve futebol e tranquilidade. Juan Alano e Thiago Lopes jogaram muito bem, abrindo a defesa adversária e ajudando muito a fazer o goleiro do Brasil também se destacar com excelentes intervenções. Coxa 2x0! Que coisa mais linda, como é bom voltar a ter certeza de que iremos ao Couto com a dúvida de qual será o placar a favor do nosso Glorioso do Alto da Glória.
Acelera a contagem regressiva nação alviverde, estamos voltando, faltam 34 pontos!
Fazia tempo que não via o Coritiba ter mais de 70% de posse de bola, a equipe está se construindo dentro do campeonato e as qualidades individuais começam a aparecer. Um Coxa mais encorpado começa a aparecer, e como já disse outras vezes, a camisa de maior peso e a maior folha de pagamento da série B começa a aparecer!
Vitória sobre um time tinhoso, futebol gaúcho raiz... retranca lazarenta, quase deu zebra no finalzinho do primeiro tempo. Porém, com a entrada do Rafinha e com a torcida colocando fogo no jogo o 2x0 foi conquistado ao natural.
Vamos combinar, fazia tempo que não víamos o Coritiba vencendo tantas partidas seguidas em casa! E, agora conquistamos a melhor campanha de mandante dentro da série B.
Rodrigão continua sendo um caso à parte e agora soma 05 assistências, além de ser o artilheiro do time. Grande jogador, tomara que fique durante muitos anos e que continue com seu super aproveitamento.
Agora vem dois jogos fora, o primeiro deles o Oeste... nessa altura do campeonato pode vir Leste, Norte, Sul, Oeste tanto faz é necessário vencer fora de casa para romper a barreira dos 30 pontos!
Você diz que acabou, eu digo nada mudou Ôôôôô
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)