COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.

04/03, 12h56 | Positive Verdation | Paulo Chaves

Coritiba x PSTC

Mais um jogo duríssimo para o time comandado por Barroca, esse será o desafio do Coritiba no próximo dia 08/03 as 16h00.

A declaração de Giovanni Augusto ilustra muito bem o espírito da equipe para essa dificílima partida: "Mais um jogo complicado, fora de casa. O fato de que a equipe adversária querer amarrar o jogo, temos que ter cuidado".

Barroca prepara um time com muita qualidade, muita posse de bola e muito protagonismo buscando a vitória incansavelmente e continuando esse belo trabalho de evolução partida a partida...

Oh céus!

Quanto desalento, outra boa declaração do Barroca foi de que não adianta pensar no Brasileirão antes da fase de mata mata do Paranaensão...

Esse erro poderá ser fatal, qual será a próxima etapa do planejamento atual do Coritiba? Chegar as semi-finais do Paranaense e ser eliminado por um time do interior ou algo do gênero.

Já passou da hora de mudanças, porém elas não aconteceram, não acontecem e não acontecerão! Todo mundo sabe que esse trabalho não irá durar mais que 05 rodadas (caso aconteça novo vexame no estadual) ou de 10 rodadas em caso de título regional.

Não existe um plano e nem qualquer tipo de alento para atrair os torcedores e/ou elevar a auto estima da equipe ou da torcida... não existe um plano para entrar com força máxima no Brasileiro, com casa lotada e ou novidades!

Ao contrário, existe um sapo barbudo falando besteira aos quatro cantos... existe um diretor de futebol que é bom d+ para falar alguma coisa, existe um técnico que tem uma boa retórica, mas que é um pau mandado da diretoria, existe uma torcida mega irritada com tudo o que vem passando e existe um perigo iminente de realizarmos a pior campanha na série A de todos os tempos nesse formato de pontos corridos!

E aí, Coxanautas? Preparados para os próximos capítulos?

Debate

  • "Pra mim esse time tá sendo mal montado, ele tem peças interessantes (time titular) mas não está rendendo em campo. Futebol do Paraná é diferente de RJ, acho que o Barroca não vai ficar pra série A."

    Eduardo Gadotti N. | 05/03, 20h36 | Móvel

  • "Estamos perdendo tempo! O Coritiba já devia ter demitido Pastana e Barroca. Ambos são nível série b. Precisamos neste momento, de pessoas com experiência em série a. Não adianta esse papo de futebol com protagonismo. Com esse elenco, não dá! É jogar feio, ganhar de 1x0 fora de casa e recuar o time. Enfim, não admiro nem um pouco futebol de retranca, mas é o que podemos fazer com esse bando de tiriças.

    S A V"

    Moises Santos | 05/03, 13h20

  • "Estamos vivendo no Alto da Glória uma novela mexicana ,que todos os capítulos são repetitivos e chegam ao mesmo final !!!"

    Ézio Ricardo | 05/03, 10h07

  • "jogo durissimo contra o PSTQUEM??????? jesus amado."

    Rafael L. | 05/03, 07h18

  • "vai tomar um cacete dos phoddhlhes..... daí mandarão o "barrocão" passear.....aguardem..."

    Claudio S. | 04/03, 17h32

    • "Tem que ir o PASTANA também."

      Jarbas R. | 04/03, 22h47

    • "Quais seriam nomes bons e dentro do orçamento para serem treinadores? Se for para ser pau mandado do PASTANA, pode vir qualquer um que não faz diferença, mas se for para ter autonomia eu tentaria o Wagner Mancini ou mesmo a volta do Jorginho, mas tem que dar um orçamento e liberdade para eles. Ahh não temos dinheiro? Então penhorem o estádio e vamos salvar a série A e pagamos ano que vem as dívidas."

      Jarbas R. | 04/03, 22h54

  • Ver todos os comentários (14)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Paulo Chaves

O Blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.

O Autor

Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Classificação Paranaense

Coritiba 24
FC Cascavel 23
A.Paranaense 22
Operário 20
Cianorte 18
Londrina 15
Rio Branco 14
Paraná 13
Cascavel 11
10º Toledo 10
11º PSTC 6
12º União 5

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Hedy G. 60 pts.
Alysson Delalibera 58 pts.
Valdir T. 58 pts.
Mauro S. 58 pts.
Jackson M. Jeranoski 57 pts.
Ademir Carlos p. 57 pts.
Leandro Carlos 56 pts.
Marcos Kuff 55 pts.
Ido Martini N. 55 pts.
10º Jayme G. 55 pts.
11º Ézio Ricardo 54 pts.
12º Rubens Junior 53 pts.
CARLOS CARLOS 53 pts.
14º Mariana T. 53 pts.
15º Rafael F. 52 pts.
16º T. Filus 52 pts.
17º Luiza Oliveira 51 pts.
18º MARCELO ARAUJO 50 pts.
19º Ricardo Honorio 50 pts.
20º Lauro 49 pts.
21º ERLEI R. 49 pts.
22º R. L. Zanetti 48 pts.
23º Rodrigo P. 48 pts.
24º j. miranda 48 pts.
Jorge H. 48 pts.
Valdecir R. 48 pts.
27º Andre T. 47 pts.
28º Jorge Ihon J. 47 pts.
29º Rony A. Stacoviaki S. 47 pts.
José A. Lima 47 pts.

Ver classificação completa

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias



Colunistas e Opinião

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet