Positive Verdation
Reflexão sobre as últimas colunas:
A ironia é uma forma de expressão literária ou uma figura de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se quer expressar. Na Literatura, a ironia é a arte de zombar de alguém ou de alguma coisa, com um ponto de vista a obter uma reação do leitor, ouvinte ou interlocutor.
A intolerância é a intransigência com relação a opiniões, atitudes, crenças, modo de ser que reprovamos ou julgamos falsos. Comportamento daquele que reprime por meio da coação ou da força as ideias que desaprova.
Positive Verdation:
Todos nós estamos cansados das coisas terríveis que estão acontecendo com o Coritiba, muitos de nós não concordam com 99% das contratações dos jogadores, muitos de nós desaprovam o esquema tático, grande parte não confia no técnico, outro tanto gostaria de entrar na internet em busca de novidades e encontrar a noticia de que o tal do Pastana foi mandado embora, ou alguma reviravolta com alguns coxas históricos criando uma alternativa de emergência para tentar salvar nosso retorno para a primeira divisão... outros estão felizes com as desventuras de Samir. Alguns querem xingar o rival, outros acham um despautério falar deles...
Mas, o que é notório nessa fase que estamos vivendo e passando... é que a cada dia nossa esperança por dias melhores vão diminuindo! Vai se aproximando o próximo jogo e a incerteza de vitória somada a certeza de mais uma bisonha apresentação norteia o pensamento da massa alviverde!
Começando mais uma semana e continuamos nessa batida criando raízes nesse vergonhoso nono lugar...
Vamos lá, um desejo de uma excelente semana para todos nós: Guerreiros Alviverdes! Que as coisas melhorem, pois está muito chato essa repetição de mal resultado tanto dentro quanto fora de campo!
Coxa eu te amo!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)