Positive Verdation
De maneira bisonha, ridícula, vergonhosa, humilhante, amadora, fedorenta, doentia o Coritiba conseguiu perder para o Londrina.
Uma partida impossível em mais uma jornada sofrível...
Surge uma nova reflexão: PRATAS DA CASA X PRAGAS DA CASA
Por um instante parecia que a última coluna teria sido visionária, que o Coritiba estaria goleando mesmo que por meio a zero e que Igor Jesus seria o cara da nova fase do Alviverde...
Porém, quando tentamos ser otimistas vem a dura realidade com as Pragas da Casa... pragas com contratos renovados e que passam anos mamando na nossa gloriosa teta com seus imprestáveis empresários/conselheiros vitalícios... um verdadeiro bando de sangue sugas que criou raízes nas entranhas do CT e Gigante de Concreto!
Enroscou essa Joça: Faltam 29 pontos!
Muita calma nessa hora (parte II do texto):
Confesso que quando o Coritiba tomou o gol de empate desisti e larguei mão de continuar acompanhando a partida, estava chegando visitas em casa, estava cuidando dos meus filhos, fiquei muito p da vida achando que o empate seria uma tragédia... ledo engano, como tudo que é ruim sempre pode piorar conseguimos pipocar de maneira inacreditável e tomar a virada de um timéco de várzea (mais uma vez, marca registrada da gestão de Samir).
Quando tentei me inteirar da derrota comecei a ler desabafos de muitos torcedores e alguns me chamaram muito atenção (via de regra sempre comparando o coxa aos poodle): falaram sobre categoria de base, falaram sobre o coronel das terras baixas, falaram sobre estrutura, sobre posicionamento, entre outras coisas
Todos os comentários feitos por verdadeiros Coxas, todos eles com uma intenção genuína, aceitando o péssimo momento e comparando ao vizinho para que voltemos a assumir o nosso lugar de maior da cidade e maior do estado!
Todos de alguma forma tentando fazer com que Samir e seus asseclas tomem um pouco de juízo e façam alguma coisa antes que seja tarde demais... que troquem o comando técnico, que reforcem o time, que peguem seus bonés e vazem de uma vez por todas!
Cá estamos nós, novamente, humilhados e tendo que reconquistar forças das profundezas de nossa alma para voltar ao estádio e apoiar esse coritiba que nos deram para torcer, mas que por trás de tudo é o Coritiba que queremos na série A novamente!
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)