Positive Verdation
Quem lembra do cabeludo que era um motorzinho no meio de campo do Coxa e agora olha o careca auxiliar técnico nem imagina que seja o mesmo cara!
Estou com uma expectativa muito alta de que sem o teórico Barroca na beira do gramado Mozart consiga integrar melhor os jogadores em busca de uma boa dinâmica de campo.
Estou com uma expectativa muito alta de que sem a nefasta figura do Pastana gorando e se intrometendo no trabalho de campo Mozart possa entrar na mente dos jogadores e que eles joguem como o Coritiba que idealizamos em nossas lembranças!
Fazer o que? É o Positive Verdation é mais forte do que eu!!!!
Sendo assim, que ao final deste jogo o Red Bull nos dê asas para sairmos da berlinda e com Jorginho voltar a ser um time de futebol de verdade e não um timeco de vídeo game que só toca a bola pra trás.
Lembrando aqui dos pedidos da torcida:
- Barroca, fora graças a Deus!
- Pastana, fora Aleluia irmão!
- Samir, chato!
Fora Samir! Nos ajude nessa, muito ajuda quem não atrapalha! Seja homem para admitir que sua aventura foi longe demais e deixe o Coritiba em paz!
Mozart, boa sorte Guerreiro! Aproveita a oportunidade e nos arranque essa Primeira tão esperada vitória de retorno a série A!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)