COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

04/01, 19h44 | Positive Verdation | Paulo Chaves

O último suspiro para a série A

Jogos restantes

28º rodada - Goiás (casa)
29ª rodada - Athletico (casa)
30ª rodada - Vasco (fora)
31ª rodada - Fluminense (casa)
32ª rodada - São Paulo (fora)
33ª rodada - Grêmio (casa)
34ª rodada - Fortaleza (fora)
35ª rodada - Palmeiras (casa)
36ª rodada - Santos (fora)
37ª rodada - Ceará (casa)
38ª rodada - Atlético-GO (fora)

O que é essa reta final de tabela para o nosso Coritiba?

Apertem os cintos que teremos uma jornada épica nas mãos dos novos comandantes do Alto da Glória.

Ano novo, tudo novo! Que sejamos surpreendidos com uma série improvável de excelentes resultados.

Muito ansioso e esperançoso para ver se o choque de realidade dos novos gestores mexeu na alma desse time e a partir de agora possamos bater no peito e gritar aos cantos cantos que o time da Alma Guerreira voltou...

Leleleo Leleleo COXA

#euacredito
Paulo Chaves

Debate

  • "Vencer todas em casa, empatar com o Vasco e perder para São Paulo, Fortaleza e Santos.
    Isso tiraria do rebaixamento com certeza.


    Difícil é acreditar em todas as vitórias em casa.
    Esperança, tenho. Confiança, não."

    Marco S. | 05/01, 22h54 | Móvel

  • "A questão é: como ganhar jogos se o time sequer chuta em gol? Espero que eu esteja errado, mas não vejo a menor possibilidade de esse timeco que o porco barbudo montou permanecer.

    Minha preocupação é apenas uma: que a torcida tenha paciência com os profissionais recém contratados e entenda que, com esse time horroroso de 2020, não havia milagre a ser feito.

    Enfim... falo isso, mas vou acompanhar e sofrer como qualquer um aqui. Vai que, né..."

    P. Henrique | 05/01, 15h52 | Móvel

  • "Apesar de improvável, já que os pangarés em campo são os mesmos, resta a esperança de que a nova administração dê um puxão de orelha nessa turma e mostre que a zona acabou no Coritiba."

    Emerson Faria | 05/01, 10h43

    • "Concordo contigo. Na minha opinião a diretoria deveria tomar a seguinte postura. Terminado cada jogo, fazer uma análise do mesmo e ver o que deu certo e o que deu errado. Verificar aqueles que apesar das inúmeras oportunidades não apresentam resultados e excluí-los das convocações, encerrando o contrato na medida do possível. Fica somente quem tem potencial, capacidade e vergonha na cara."

      Carlos M. | 05/01, 11h21

  • "ainda acho que dá, vencendo goias e poodles, vamos pra guerra com o vasco, se ganha, voltamos a ter chances, fluminense não é o real madri, gremio disputando as finais da copa do brasil, palmeiras, disputando a libertadores e copa do brasil, santos disputando a libertadores, são paulo talvez já seja campeão antecipado, fortaleza, ceára e atletico goianiense, já vimos os jogos do primeiro turno, perdemos pra nós mesmos. Poe os salarios em dia, negocioa um bom premio com a bolerada garantir a permanencia na primeira divisão. Sou coxa, tenho que acreditar sempre. Com um detalhe importantissimo, o agourento saiu, kkkk"

    Tajuro Y. | 04/01, 21h30

    • "Excelente comentário!!!! Ainda dá... Pra cima meu Verdão!!!"

      R. L. Zanetti | 05/01, 08h58

  • Ver todos os comentários (6)

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Mais colunas de Paulo Chaves

O Blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.

O Autor

Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Classificação Brasileiro

Internacional 62
São Paulo 58
Atlético-MG 57
Flamengo 55
Palmeiras 52
Grêmio 51
Fluminense 50
Ceará 45
Corinthians 45
10º Santos 45
11º Bragantino 44
12º A.Paranaense 42
13º Atlético-GO 42
14º Vasco 36
15º Sport 35
16º Fortaleza 35
17º Bahia 32
18º Goiás 29
19º Coritiba 27
20º Botafogo 23

Bolão Paranaense

Melhores Colocados

Notícias em Destaque

Veja aqui todas as notícias

Colunistas e Opinião

COXAnautas - com o Coritiba desde 1996

1996-2021 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet