Positive Verdation
Da-lhe, Nação Alviverde
E, o primeiro passo na Copa do Brasil foi concluído com sucesso! Se não foi um primor de exibição, foi um colírio para os nossos olhos assistir um Coritiba totalmente diferente (especialmente dos últimos 03 e vexatórios anos).
Ainda tem muito para melhorar, mas deu pra sentir que o time sabia o tempo todo o que deveria fazer em campo!
Wilson; Natanael, Luciano Castán, Henrique Vermudt (Thalisson) e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão (Valdeci), Waguininho e Léo Gamalho. Nos fizeram voltar a sorrir na Copa do Brasil.
Tenho certeza que se fosse esse time nos últimos três anos a história teria sido outra, pois bem que a história comece a ser escrita agora e que o Coxa volte a encantar o país do futebol!
Muito divertido e muito prazeroso ver nosso time voltar a vencer...
Agora, o Coxa terá pela frente um adversário paranaense, o Operário. O duelo será com o mando do Alviverde e deve ser marcado para a semana do dia 7 ou 14 de abril. Assim como na primeira fase, é um confronto único, mas sem a vantagem do empate para o visitante. Com isso, se o placar terminar igual, a disputa da classificação vai para os pênaltis.
Uma observação especial para o trabalho do nosso técnico Gustavo Morínigo, trabalho sério, focado, raçudo e com alto espírito de equipe!
Continuando nessa pegada, espero que seja o técnico do Coritiba durante toda próxima década...
Coritiba: Avante na Copa do Brasil!
Coxa eu te amo!
Paulo Chaves
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)