Positive Verdation
Jogar de igual para igual versus os Parasitas era uma coisa que há poucos anos atrás parecia que nunca mais iria acontecer!
Pois é, o processo de retrocesso no Coritiba é tão grande e tão rápido na mão dessa incompetente diretoria que lá vamos nós: preparando estômago e os pulmões para mais um jogo que promete fortes emoções.
Preparando o estômago sim, só espero do fundo do meu manto sagrado que o "genial" Louzer não esteja "estudando" o adversário para montar um esquema miraculoso para anular o super time da valeta. A receita é bem simples: jogar bola pra cima, amassar, jogar forte para ganhar o jogo e preferencialmente não recuar após fazer o primeiro gol... é senso de urgência e meter bola pra dentro!
Preparando o pulmão sim, porque será no embalo da galera! Vamos empurrar o time em busca da vitória, então um feijãozinho com arroz bem jogado arregado a cerveja será muito muito muito bem vindo neste sábado gélido que se aproxima!
No começo da história jogar contra o Paraná era uma tormenta, na sequência da dela conseguimos corrigir o fluxo das coisas e superamos o adversário nas estatísticas o abismo técnico havia mudado de lado e goleadas eram nossa rotina, ganhar de 01 gol de diferença somente se fosse fora de casa... porém, no próximo sábado #boralá... jogar de igual pra igual, que fase essa nossa!
Não há muito o que dizer sobre o time que entrará em campo, será mais ou menos o que já temos visto: Wilson, Diogo Mateus, Alan Costa, Romérico e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Sales, Giovanni e Juan Alano (aberto pela direita, por onde não rendeu nada desde o inicio do ano); Rafinha e Rodrigão;
Pontos Fracos: Digo Mateus, Romércio e Juan Alano
Pontos Fortes: Wilson, Patrick Brey, Rafinha e Rodrigão
O que não pode faltar: raça, esquema tático simples, velocidade, marcação forte na saída de bola e o principal de tudo a VITÓRIA.
Pensamento do dia: apesar da aparente melhora do time (em relação ao do ano passado), apesar das boas intenções do técnico... que parece ter uma boa teoria do que fazer, mas uma péssima prática, pois não há mudança de estilo ou alternativas táticas... sempre é bom lembra que “de boas intenções o inferno está cheio”! E, nosso Green Hell já está de saco cheio com tanta inoperância e resultados pífios.
Em prol de um domingo de alegria: 4x0 neles!
Vamos lá, está chegando a hora... preparando o estômago e os pulmões!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)