Positive Verdation
O começo do ano já vai ficando para trás e os times começam a chegar em suas formações finais para essa temporada.
Com o nosso Glorioso - apesar do método deste ano - caminha para a mesma situação e neste sábado teremos o primeiro esboço de time titular: Muralha, Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo e Kazu; Mateus Sales, René Jr e Ruy; Rafinha, Robson e Sassa.
Aparentemente é um time onde todo mundo pode render seu melhor futebol, o Ruy finalmente entra em uma situação que para onde ele passar a bola vai encontrar um companheiro muito bom para receber o passe! O Kazu entra no melhor momento de todos para um prata da casa, time com uma espinha dorsal e isso também aumenta a expectativa por um futebol super convincente. O mesmo vale para o novo lateral direito que chega na posição mais incrível do Coxa, é bom chegar chegando!
Bom, com esse time (além da turma do DM e dos últimos reforços) teremos tudo para voltar a vencer o Campeonato Paranaense seja contra o poodhles mirim ou contra o time titular deles, obviamente se tiverem coragem de colocar o time titular e correr o risco de perder mais uma vez para seu eterno algoz alviverde! Tanto faz, o importante será voltar a levantar o caneco regional e retomar o seu lugar de maior do estado? Vamos juntos, vamos combinar que não vale pensar em nada de diferente para o Paranaense 2020: Vamos ser campeões!
Pela Copa do Brasil, sem medo de ser feliz também... com esse time iremos avançar e avançar até as oitavas de final, onde a Copa do Brasil tem um restart e aí começa pra valer... e chegando até esse momento da competição voltaremos a falar sobre ser campões também!
Pensamento positivo, confiança em alta! Pode não ser o time dos sonhos, mas quero sonhar com dias melhores!
Coxa eu te amo
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)