Logo COXAnautas

Positive Verdation
Positive VerdationPaulo Chaves

Vexame no Paratiba

Vexame no Paratiba
Em uma linda tarde de sol, com mais de 37 mil testemunhas havia toda uma atmosfera positiva para vencermos o derby local.

Porém, quando começa a partida o Coritiba faz o que tem treinado bem: o tic tac do inferno (toca pro zagueiro, toca para o lateral, volta para o goleiro, rifa a bola pra frente - chato pra caraca isso).

Rafinha estourado aberto na esquerda, correndo igual um maluco, mal posicionado em campo acabou se machucando por culpa do técnico Humberto Perdedor.

Time ruim, mal posicionado em campo, tomando lavada dos parasitas dentro de um Couto lotado...

Essa torcida não merece isso, queremos a cabeça do Louzer na bandeja agora, hoje mandem esse cara embora e junto com ele o WJr... Não vou nem escrever o nome desse cara, vai que a ruindade é contagiosa!?

Meus Parabéns ao excelentíssimo Samir, conseguiu nos entregar um 2019 mais sombrio do que o ano passado!

Larga o osso meu filho, seja homem, você não tem o direito de se manter com tantos resultados ridículos!

Pergunta ao Samir: se vc fosse torcedor, vc estaria contente com os resultados atuais? Você não faria coro para o "presida" sair? Então meu velho, o poder está na sua mão, quebra essa pra nós?

Saudações Alviverde

Sobre o autor

Paulo Chaves
Torcedor de Arquibancada, Artilheiro da Primeira Copa Coriação, Coxa-Doido de carteirinha que sempre vem pro Couto bem mais cedo, pai dos Gêmeos Rodrigo e Gustavo, pai da pequena Sofia, Tatuador Profissional, Desenhista, Roqueiro, formado em Marketing, Profissional de Telecom há mais de 20 anos. Acompanhando o Coritiba desde o final dos anos 80, passando pelos nebulosos anos 90 (aonde em 99 ligamos para a Rádio e demos a fakenews da carreata em direção ao Couto Pereira, que no final acabou gerando um tumulto contra nosso time que a partir daquele dia viria a se tornar campeão paranaense sem perder mais nenhuma vez – primeira página do jornal), acompanhando a evolução do futebol nos anos 2000, e agora essa década maluca para nosso Coritiba... Sempre com a Fé Inabalável de que teremos dias de muita glória e seremos os maiores do mundo! Sonhador, Guerreiro e Alucinado pelo Verdão... sejam bem vindos e espero que curtam muito esse blog!

Sobre o blog

A finalidade deste blog é uma interação de torcedor para torcedor, palpites, opiniões, intromissões, conselhos, comentários, notícias e muito mais! Criando conteúdos interessantes, reflexivos e que sejam aderentes aos sentimentos da nação coxa branca nos bons e nos maus momentos. Toda vez que possível dar uma esculachada nos adversários e rivais sem palpas na língua. Por fim, sempre buscando uma linguagem de arquibancada que gere energia positiva para colocarmos nosso verdão no topo de todas as competições.
Ver comentários (21)
Link copiado para a área de transferência