Positive Verdation
Confesso que estava muitíssimo preocupado com o desfecho deste Coxa x Vasco. Ainda esperançoso com uma reviravolta histórica, mas sem coragem para manifestar-me no pré-jogo. Estamos todos muito indignados com a atual situação do Coritiba, e quando escrevemos algo que não seja relacionado a terra arrasada uma enxurrada de comentários contrários são disparados a esmo, não pode falar mal dos poodhles, não pode falar nada motivacional que vem lá vem pedrada...
Pois bem, voltamos a vencer!!!!!
Talvez pela primeira vez nessa série A vimos o mínimo que se espera de um time profissional, organização, vontade, jogadas em profundidade, defesa sólida – tudo isso na medida do que temos como recursos humanos jogando com nosso manto sagrado!
Ainda não caímos e ainda há esperanças de não cairmos, doa a quem doer!
Muitos insistem em falar que o Coxa será um Guarani, um Bangu, um Paraná... ledo engano! O Coritiba é muito maior do que esses coitados tentam ficar repetindo achando que iremos sumir e não iremos superar as dificuldades! Já falei e vou repetir, nos aguardem, pois voltaremos mais fortes do que nunca! E, ainda torço com todas as minhas forças para que “voltemos” sem precisar “ir”!
Que essa seja nossa nova rotina daqui até o final do campeonato, com um time organizado e raçudo. Administrado por profissionais bem sucedidos e vitoriosos em suas vidas, que esse sentimento contagie todas as camadas do nosso clube!
Você torcedor coxa-branca, pare de falar que o Coxa já caiu! Precisamos de toda energia positiva possível para atingir o impossível e daí então acompanharmos a reconstrução real do nosso glorioso Coxa-Branca!
Dificílimo, mas não impossível! Não temos mais nada a perder, vamos curtir e acompanhar essa reta final que contra tudo e contra todos que poderá ser épica!!!!
Uma excelente semana para todos nós e que venha o próximo desafio... Da-lhe COXA!!!!!
Coxa eu te amo.
Paulo Chaves
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)