Toque de Classe
Hoje o post é de interesse especial às sócias Coxa-Brancas.
Os planos de Sócio Lady oferecidos pelo Coritiba não dão direito a voto nas eleições nem oferecem a possibilidade de incluir dependentes.
Uma das promessas de campanha da chapa vencedora "Coxa Maior" foi a mudança no estatuto para que essa categoria de sócio passasse a ter o direito a voto.
Porém, como estamos há quase 9 meses de gestão e mais nada foi discutido sobre isso, além de várias outras promessas não cumpridas, não acredito que essa mudança irá acontecer em breve.
Para evitar que as próximas eleições cheguem e, novamente, não possamos votar, devemos mudar o plano associativo para o Sócio Contribuinte.
A solicitação da mudança de categoria pode ser feita através do e-mail central@coritiba.com.br .
Para termos direito de voto na próxima eleição presidencial é necessário um período de 2 anos ininterruptos de associação, assim, temos que alterar o plano até fim de setembro (para termos uma margem de garantia).
Peço que informem no momento da alteração que o motivo é pela ausência do direito de voto nessa categoria.
Lembrando que não é apenas o direito ao voto que será incluído na mudança, mas também a possibilidade de fazer parte do Conselho Deliberativo do clube.
É importante termos mais representação feminina dentro do clube, afinal nos jogos a presença das mulheres é sempre constante e cada vez maior.
Continuaremos tentando fazer com que a promessa de campanha seja cumprida.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)