COXAnautas - Coritiba Eternamente

30 DIAS GRÁTIS DO CAMPEONATO PARANAENSE Em parceria com a DAZN, o site COXAnautas está oferecendo 30 dias gratuitos pra você assistir ao campeonato Paranaense de 2020. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente.
+4 Concordou:
Jorge Ihon J.
Cicero M.
R. L. Zanetti
Marcelo Carneiro

14/06, 01h21 | Fala COXAnautas! | Cicero M.

Fazer limonada com o limão

A situação está complicada, porém há algumas soluções, se não vejamos, não há craques disponíveis a custos acessíveis no mercado, por outro lado, há clubes praticando futebol eficiente, sem craques, mas com aplicação tática e profissionais da bola treinados e tem noção do que fazer em campo.
Creio que, pelo menos cindo times á frente do Coritiba na tabela, tem custos menores, o que não significa profissionais menos qualificados.

A solução deve passar por uma revisão de atitudes, primeiramente, um treinador deve ser um Coach de verdade, ou seja conhecer cada profissional de seu grupo, pontos fortes e fracos, orientar e treinar exaustivamente para aprimorar.

O que está ocorrendo hoje no clube é um processo de detonação coletiva por parte do treinador, tem profissionais com força de vontade, velocidade, com pontos a melhorar, são colocados em situações difíceis e sob muita pressão, resultado é pífio e o pior é que entra em campo com medo e tendência ao pânico.

Ruim para o time que não tem retrospecto suficiente para subir, não desenvolve e promove jogadores, deixando de valorizar o patrimônio.

Urgente é contratar um Coach que, com base nos jogadores que dispõe defina um padrão de jogo para obter resultados.

O momento é agora, um Coach de verdade e um mês para ter um time de competição.

Autor: Cicero M.

Debate

Comente também!

Apenas torcedores cadastrados e verificados podem comentar. faça seu login aqui.

Equipe COXAnautas

Bolão Brasileiro

Melhores Colocados

Envie aqui o seu texto para ser publicado no site COXAnautas.

COXAnautas - Coritiba Eternamente

1996-2020 © COXAnautas - Portal da torcida do Coritiba
Desenvolvido por Race Internet