
BELEZA COXA
Andressa Caroline Preiss e Raphaela Raccanello são mais duas belas torcedoras do Coritiba a demonstrar seu carinho pelo Clube de coração na Internet.
As amigas Rapha, a morena, que é professora da Andressa numa escola de natação, posaram para fotos do COXAnautas, demonstrando que a força da fiel torcida do Coxa não tem fim e existe até debaixo d'água.
E elas fizeram um convite para a galera Coxa-Branca: "sábado a torcida tem compromisso com o Coritiba, pois é dia de jogo no Alto da Glória!"
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)