
BELEZA COXA
Maria Cristina Kokote, a Cris, é mais uma fiel torcedora do Coritiba a demonstrar a força da torcida feminina do Clube. Cris é mãe do jovem Leonardo da Veiga, 14 anos, que gosta de acompanhar os jogos do Coxa junto ao pessoal da Império Alviverde. É lá, no agito da Galera Coxa, que o Leonardo se sente bem.
A Cris é mais uma torcedora do Alviverde a demonstrar seu carinho pelo Clube, que além de fazer o filho seguir o bom caminho do Alto da Glória, é também uma incentivadora para que mais mulheres vão aos jogos do Verdão no Couto Pereira.
Serviço
Quer colaborar com a divulgação do amor pelo Coritiba e com o COXAnautas, o site da Torcida Coxa? É fácil! Para participar desta seção, basta enviar uma mensagem para o endereço coxanautas@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)