
Notícias
Na última segunda-feira, 20/07, aconteceu a votação do Conselho do Coritiba sobre o Balanço 2019. E ao contrário do que se previa, os conselheiros aprovaram o Balanço, mesmo com um déficit na casa de 50 milhões e gastos bem acima das receitas.
Foram 71 votos a favor da aprovação e 45 contra.
Segundo fontes ligadas ao COXAnautas a diretoria justificou o grande déficit com a necessidade urgente de voltar para a primeira divisão. Os gastos acima das receitas se originaram pela diminuição de verbas recebidas com a continuidade na segunda divisão em 2019.
Toda a responsabilidade financeira anunciada pela gestão de Samir Namur foi extremamente prejudicada pela péssima condução do futebol em 2018, que ocasionou a permanência na segunda divisão para o ano de 2019.
Samir e seus pares de diretoria mostrara, que a teimosia, inexperiência e incapacidade na gestão de futebol do clube trouxeram grandes prejuízos à instituição, que na visão dos conselheiros que votaram a favor da aprovação do Balanço, tornou necessário o gasto acima da receita em 2019 para que o Coritiba pudesse voltar à primeira divisão.
O Balanço deverá ser publicado ainda nesta semana.
Mais uma vez a instituição Coritiba Foot Ball Club é a maior prejudicada pela má gestão de seus diretores.
Atualização: O Coritiba divulgou o balanço na manhã desta terça-feira e o valor do deficit é de 50,4 milhões de reais.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)