
Notícias
Em julgamento realizado no STJD, na tarde de hoje, 28, o atacante Kleber foi punido pelo Tribunal com 15 partidas de suspensão por sua expulsão no jogo contra o Bahia, sendo nove jogos pela cusparada e seis pelo soco.
Já tendo cumprido três partidas, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, o jogador desfalcará o Coritiba em mais 12 jogos.
Expulso pela cusparada no volante Edson, Kleber ainda foi denunciado por uma cotovelada no meia Zé Rafael e um soco no próprio Edson.
Em sua defesa, o jogador alegou que vinha passando por um momento pessoal muito complicado (lutava pela guarda de sua filha) e que isso interferiu diretamente em seu comportamento na partida. Disse ainda que foi provocado o jogo inteiro pelos atletas do Bahia, o que o levou a cometer tais atitudes.
Kleber reconheceu ainda a cusparada em Edson, mas negou que tivesse dado uma cotovelada em Zé Rafael, e que o não deu um soco no volante do Bahia, tratando o fato apenas como um ato hostil.
O Coritiba tentará um efeito suspensivo para que o atacante esteja em campo contra o Vasco, no próximo domingo.
O atacante Henrique Almeida foi julgado e absolvido pela provocação contra o Botafogo na marcação do segundo gol do Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)