
Campeonato Brasileiro
Ainda não será contra o Sport, neste domingo, 29, que a torcida Coxa-Branca verá o retorno do atacante Kleber.
Afastado do time desde o empate contra o Atlético/PR, em 10/09, por 1x1, o jogador ainda não se encontra em plenas condições físicas para voltar a vestir a camisa do Coritiba.
Segundo informações do clube, o jogador está sendo preparado para voltar em perfeitas condições para a partida contra o Avaí, no Couto Pereira, que acontecerá em 04/11.
Com a ausência do Gladiador, a tendência é que Henrique Almeida continue sendo escalado no comando de ataque.
Outro que está fora é o atacante Neto Berola, que está entregue ao Departamento Médico.
O meia Rafael Longuine deverá perder sua posição de titular na equipe. O técnico Marcelo Oliveira está em dúvida quanto ao aproveitamento de Baumjohann desde o início, ou se mantém o jogador no banco de reservas para que seja utilizado na segunda etapa. O atacante Iago Dias é outra opção do treinador para o lugar de Longuine.
Tiago Real, que cumpriu suspensão contra o Vasco, está de volta a equipe.
A tendência é que o Coritiba vá a campo com Wilson, Léo, Cléber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Iago Dias (Baumjohann), Henrique Almeida e Rildo.
O time pernambucano terá novidade no banco de reservas para o jogo contra o Coritiba.
Após a derrota por 2x0 para o Junior Barranquilla, pela Sulamericana, o técnico Wanderley Luxemburgo foi demitido pela diretoria.
Em seu lugar assume o auxiliar Daniel Paulista, ex-volante da equipe, que comandará o Sport até o fim do campeonato brasileiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)