
PUNIÇÃO
Kléber foi julgado e suspenso por dois jogos em julgamento que terminou agora, no início da noite desta sexta-feira (15), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O STJD se considerou “ofendido” pelo que o jogador disse na semana passada, quando o atleta não poupou promotores e juízes do Tribunal, os acusando de partidários e pouco interessados em causas de clubes que não fazem parte do eixo.
Gladiador pegou duas partidas de gancho pela decisão da quinta comissão disciplinar do STJD. Ainda cabe recurso ao Pleno e pedido de efeito suspensivo. Se o jogador estivesse em boas condições físicas, ficaria de fora dos jogos contra Palmeiras e Botafogo.
Só que os problemas de Gladiador não são apenas jurídicos. Kléber que já estava fora do jogo de segunda-feira, contra o Palmeiras, reclamando muito de dores no joelho, que inclusive o tiraram dos últimos treinos, levou o jogador a uma artroscopia, no joelho, procedimento que está sendo feito neste momento.
Ainda não se sabe porque, mas o caso foi tratado em segredo absoluto. O atleta passou por exames nos últimos dias, e na tarde desta sexta-feira, enquanto era julgado, já se preparava para o procedimento cirúrgico.
Sendo assim, Kleber só deve voltar aos granados na segunda metade de outubro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)