
Brasileirão
Há cinco jogos sem vencer, e quarto se marcar gols, o Coritiba enfrenta o Vasco da Gama, domingo, às 19:00 hs, na Vila Capanema, para reencontrar o caminho das redes e consequemente dos três pontos para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.
Com o Couto Pereira tendo o gramado trocado, o time Alviverde volta a mandar jogos na Vila Capanema. O último foi a derrota por 4x3 para a Chapecoense no Brasileirão de 2016.
O técnico Pachequinho ganhou dois grandes reforços para esta partida. O atacante Kleber, suspenso por 15 jogos, conseguiu o efeito suspensivo e comandará o ataque Alviverde. Outro que está de volta é o meio Anderson, afastado por contusão desde a estréia no campeonato brasileiro contra o Atlético/GO.
O atacante Neto Berola também está recuperado e deverá ficar como opção no banco de reservas.
O único desfalque é o volante Alan Santos, com problemas musculares.
A tendência é que Pachequinho repita a equipe da última partida, trocando apenas Alecsandro por Kleber. O meia Anderson, que está sem ritmo de jogo deverá ficar como opção no banco de reservas.
O Vasco vem para esta partida sem o centroavante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A intenção do técnico Milton Mendes é que o time vascaíno comece a pontuar fora de casa, pois sofreu derrotas nas quatro partidas que disputou longe de São Januário.
O treinador vascaíno manterá a mesma equipe que venceu a última partida diante do Atlético/GO por 1x0, com exceção de Thalles, que entra no lugar de Luis Fabiano.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA x VASCO DA GAMA
Local: Estádio Vila Capanema, Curitiba (PR)
Data: 02 de julho de 2017.
Horário: 19:00hs.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Coritiba: Wilson; Léo, Marcio, Werley e William Matheus; Jonas, Galdezani e Anderson (Tiago Real); Henrique Almeida, Kleber e Rildo.
Técnico: Pachequinho.
Vasco: Martin Silva, Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Douglas, Nenê, Yago Picachu e Mateus; Thalles.
Técnico: Milton Mendes
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)